Continuação de “Êta Mundo Bom!” tem estreia definida
A Globo confirmou a estreia de “Êta Mundo Melhor!” para o final de junho no horário das 18h. A trama dá sequência à história de “Êta Mundo Bom!”, exibida em 2016, e começa marcada por duas mortes importantes: Anastácia (Eliane Giardini) e Filó (Débora Nascimento).
O protagonista Candinho (Sérgio Guizé) volta ao centro da história, agora enfrentando o luto e novos desafios em São Paulo, ao lado do inseparável Policarpo.
O que acontece na nova fase de Candinho?
Ambientada no final da década de 1940, a novela mostra Candinho morando na mansão herdada após a morte da mãe. Mesmo cercado de riqueza, ele vive o drama da perda da esposa Filomena, que morre em um incêndio durante uma tentativa de fuga com Ernesto (Eriberto Leão). O filho do casal, Junior/Samir (Davi Malizia), desaparece e vai parar em um orfanato comandado pela vilã Zulma (Heloisa Périssé).
Candinho inicia uma nova jornada em busca do menino, enquanto enfrenta os planos de Celso (Rainer Cadete) e Sandra (Flávia Alessandra), que tentam tomar sua herança. Ele recebe a ajuda do professor Asdrúbal (Luis Miranda) e se aproxima de Dita (Jeniffer Nascimento), que chega à cidade em busca de uma nova vida.
Entre os novos personagens está a enfermeira Estela (Larissa Manoela), que guarda um segredo do passado e se torna amiga de Dita ao trabalhar como professora no orfanato.
Quem assina a continuação de “Êta Mundo Bom!”?
Criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, a novela tem colaboração de Letícia Mey, Cleissa Regina Martins, Bruno Segadilha e Rodrigo Salomão. A direção artística é de Amora Mautner, com direção geral de João Paulo Jabur. Completam a equipe de direção Mayara Aguiar, Nathalia Ribas e Alexandre Macedo. A produção é de Betina Paulon e Isabel Ribeiro, a produção executiva de Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.