Davi Brito aciona polícia após relatar ameaças
Davi Brito, campeão do BBB 24, comunicou neste sábado (17/5) que registrou um boletim de ocorrência contra a ex-namorada Adriana Paula. O influenciador, que terminou o relacionamento em abril, afirma ter se sentido ameaçado pela cirurgiã-dentista.
O anúncio foi feito em publicação no Instagram. Segundo Davi, a decisão de procurar as autoridades ocorreu após receber ameaças diretas. “Recebi várias, várias ameaças. Mas no sentido de quê? Vamos lá, vou explicar para vocês. Colocando em risco a minha integridade física”, declarou.
O ex-BBB detalhou o conteúdo das mensagens: “Porque eu acho que a partir do momento que a pessoa chega para você e fala assim: ‘se eu quisesse fazer alguma coisa contra você, eu já teria feito’ (…) está mostrando a índole dela”.
Ainda de acordo com o influenciador, “essa pessoa já demonstra que ela não é uma pessoa de brincadeira. Eu recebi esse tipo de ameaça. Para mim, eu, que sou uma pessoa pública e exposta, eu sinceramente me senti ameaçado e resolvi procurar as autoridades”.
Por que o namoro chegou ao fim?
O relacionamento de Davi Brito e Adriana Paula terminou após a perda gestacional da cirurgiã-dentista. Menos de uma semana depois de anunciar a gravidez, Davi comunicou que a ex-namorada havia perdido o bebê. O término ocorreu após o campeão do “BBB 24” tornar pública a gestação, contrariando a vontade da dentista.
A equipe do influenciador divulgou a notícia da perda em 14 de abril. “Hoje, Davi recebeu a notícia de que Adriana, acompanhada da sua mãe, estava a caminho do Hospital Português, onde foi atendida pela emergencial de maternidade”, informou a assessoria.
Após a revelação da gravidez contra sua vontade e a perda gestacional, a dentista não quis mais ficar com o ex-BBB.
O que diz Adriana Paula?
A advogada Lalesca Moreira, representante de Adriana Paula, divulgou uma nota em resposta à denúncia registrada. O comunicado classifica a atitude do influenciador como “irresponsável” e nega todas as acusações. A nota também afirma que Adriana não recebeu nenhuma intimação formal sobre os fatos narrados. “Ressaltamos que não houve qualquer intimação formal direcionada à Sra. Adriana sobre os fatos narrados, o que evidencia ainda mais a falta de fundamento das acusações”, declarou.
A defesa informou que Adriana Paula já está tomando providências na esfera cível e criminal. “Destacamos que todas as medidas judiciais cabíveis já estão sendo adotadas, tanto na esfera cível quanto criminal, visando resguardar os direitos, a honra e a integridade da Sra. Adriana Paula diante das graves acusações feitas de forma irresponsável”, afirmou.
A nota ainda fez um alerta: “Reforçamos a importância do cuidado e da responsabilidade ao compartilhar informações sensíveis, sobretudo quando envolvem questões pessoais e judiciais em apuração”. Por conta disso, o espaço segue aberto para posicionamentos, declarações e atualizações das partes citadas, que queiram responder, refutar ou acrescentar detalhes em relação ao que foi noticiado.