Diretor apresenta primeiras imagens do projeto
O diretor Werner Herzog divulgou a primeira imagem oficial de “Bucking Fastard”, filme que traz as irmãs Kate e Rooney Mara atuando juntas pela primeira vez. A trama é baseada em uma história real.
As atrizes interpretam Jean e Joan Holbrooke, irmãs tão próximas que falam em uníssono, compartilham os mesmos sonhos, amam o mesmo homem e até cometem os mesmos erros de fala. As personagens são inspiradas em duas mulheres que viveram à margem da sociedade e se tornaram figuras públicas por seu comportamento incomum.
Filmagens aconteceram na Irlanda e na Eslovênia
Com cenas rodadas em Dublin, Sligo e na Eslovênia, o filme acompanha as irmãs em sua tentativa de se adaptar à vida moderna após virarem sensação da mídia. Para isso, elas recebem a ajuda de um assistente social vivido por Domhnall Gleeson (“Star Wars: O Despertar da Força”).
Na trama, as duas embarcam em uma jornada em busca de um lugar imaginário onde acreditam que o amor verdadeiro existe, chegando a escavar um túnel por uma cadeia de montanhas. Orlando Bloom (“O Senhor dos Anéis”) também está no elenco como Gareth Maloney, o ex-amante das protagonistas.
Primeiras cenas serão exibidas no Festival de Cannes
A produção é assinada por Clara Wu Tsai (“Blue Bayou”), Ariel Leon Isacovitch (“Theater of Thought”) e Agnes Chu (“Spiderhead”). A distribuidora HanWay Films apresentará as primeiras cenas para compradores no Festival de Cannes.
Ao comentar o projeto, Herzog afirmou: “‘Bucking Fastard’ é um filme que, para mim, completa um círculo em um tríptico operático com meus filmes anteriores, ‘Fitzcarraldo’ (1982) e ‘O Homem Urso’ (2005). Não podemos ver o mundo como Jean e Joan Holbrooke veem, mas vemos como o mundo reage a elas”.