
Divulgação/Universal Pictures
Brad Pitt fala pela primeira vez do divórcio de Angelina Jolie
Ator comentou à revista GQ o término oficial de seu casamento e o fim da disputa judicial
Primeira declaração após o fim da disputa
Brad Pitt falou pela primeira vez em oito anos sobre o divórcio de Angelina Jolie em entrevista à revista GQ. A separação, iniciada em setembro de 2016, gerou uma longa disputa judicial que só chegou ao fim em 2024. Questionado se sentiu alívio, Pitt afirmou: “Não, não acho que tenha sido algo tão importante. Só algo se concretizando. Legalmente”.
Exposição constante
O ator também comentou a exposição de sua vida pessoal: “Minha vida pessoal está sempre no noticiário. Tem estado no noticiário há 30 anos, cara. Ou alguma versão dela, digamos assim”.
O que mudou para o ator?
Durante a divulgação do filme “F1”, que estreia em 26 de junho, Pitt disse não ver seu trabalho como refúgio dos holofotes: “Não vejo dessa forma. [A exposição] é um incômodo com o qual sempre tive que lidar em diferentes graus, grandes e pequenos, enquanto faço o que realmente quero fazer. É uma perda de tempo irritante, se eu deixar que seja. Não sei”.
Sobre a atual relação com Ines de Ramon, ele negou qualquer cálculo sobre aparições públicas: “Não, cara, não é tão calculado assim”, disse. “Meu Deus, quão exaustivo isso seria? Viver fazendo esse tipo de cálculo? Não, a vida simplesmente evolui. Relacionamentos evoluem”.