Amado Batista comenta relação com esposa 52 anos mais jovem
Amado Batista, 74, tem enfrentado críticas desde que assumiu o namoro e, em seguida, se casou com Calita Franciele, Miss Universo Mato Grosso 2024. A diferença de 52 anos entre eles tem sido alvo de polêmica, mas o cantor afirma que o amor prevalece. “De forma nenhuma atrapalha. No amor não existem regras. Existem pessoas novas maduras e pessoas mais velhas imaturas. Ela me conquistou pela sua humildade, caráter além de ser uma mulher muito bonita. Estamos felizes”, declarou à revista Quem.
O artista também ressaltou a preocupação com a saúde e a rotina de atividades físicas. “Me cuido sim. A saúde é a base de tudo. Gosto de ciclismo. Pedalo uns 60 km por dia três vezes por semana e procuro me alimentar bem, de forma saudável. Nunca bebi nada de álcool e isso me ajudou muito”, contou.
Como Amado Batista conheceu Calita Franciele?
O casal se conheceu durante um show do cantor. “Avistei ela no meio do povo [plateia], se descabelando, cantando, gritando e falei: ‘O que é isso? Uma mulher dessas, desse jeito?’. E eu chamei: ‘Vem cá'”, relatou Amado Batista em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.
Calita também relembrou o momento. “Eu cantei todas, e ele olhou para mim (risos)”, disse. “Detalhe: ele geralmente não tira fotos depois dos shows, mas abriu uma exceçãozinha”, afirmou a miss, que foi convidada ao camarim do cantor.
Planos para o futuro do casal
O cantor destaca que não pretende ter filhos com a esposa. “Neném não vem, não. Somos só nós dois para viver essa vida. Já sou pai de quatro. Vamos viver a vida juntos, namorar muito”, explicou Amado Batista. “Ela não é só bonita, é um ser humano incrível. Por isso me apaixonei por ela e quis casar”, completou.