Thamiris aproveita última madrugada no BBB 25 para falar mal de Vitória

Nutricionista questiona voto da atriz e a acusa de ser oportunista por trocar de grupo

X/BBB

Discussão sobre o voto em Thamiris

Na madrugada desta terça-feira (11/3), o gramado do BBB 25 foi palco de um novo debate sobre Vitória Strada e sua decisão de votar em Thamiris Maia na formação do Paredão de domingo (9/3). A atriz justificou que sua escolha foi para proteger Diego Hypolito, mas Thamiris usou esse gancho para sugerir que a atriz é oportunista. “Votar validava mais uma vez ela no grupo”, comentou.

Thamiris comparou a atitude de Vitória com o que Diego fez com Vilma Nascimento. “Às vezes, a gente perde umas situações na casa por falta de observação. Tem aproximações, sim, que são dentro do jogo, como a da Vitória no outro quarto. Na hora que fui falar pra ela, eu falei pra Gra: ‘foi difícil falar da Vitória, porque é a pessoa que eu gosto’ e tô assimilando o que aconteceu. Hoje, ela assumiu o bagulho do grupo: ‘eu votei, porque teve um grupo que me acolheu’ e eu ‘não foi para salvar'”, disse.

Renata Saldanha concordou com a análise e pontuou que Vitória poderia ter sido mais transparente sobre sua decisão. “Quando ela falou, eu falei: ‘pronto, era só ter justificado isso'”, afirmou.

Acusações de desonestidade

A bailarina reforçou que não vê problemas na mudança de grupo, mas acredita que a atriz não foi sincera. “No meu ponto de vista, tá tudo bem ela ter mudado de grupo. Se ela se encontrou num grupo, tá tudo certo. Ela tem direito de trocar de quarto, mas ela poderia só ter sido honesta”, argumentou.

Gracyanne Barbosa também criticou Vitória, relembrando outra situação do jogo. “Só ter sido honesta! Desde quando ela votou em você [Maike], era óbvio que era pra estar ali. Depois quis se redimir com você na parada. Ela é inteligente, pô! Tinha só um desodorante. Até uma criança de três anos iria entender!”, disparou sobre o erro da atriz na Prova do Líder que permitiu Maike participar e vencer a dinâmica.

Postura de Vitória é questionada

Thamiris apontou que a atriz sempre buscou agradar os demais jogadores. “Ela sempre quis agradar a casa toda! No quarto, meu embate da Camilla com ela era: ‘por que você quer sempre agradar o outro?’ Toda vez que ela recebia algo no Queridômetro, ela ficava: ‘mas por que me deram isso?'”, relembrou.

A sister afirmou que sua relação com Vitória sempre foi baseada na amizade e que ela só se afastou ao perceber que o grupo estava enfraquecido. “Quando Camilla falou sobre jogar, eu falei: ‘a gente pode não jogar muito, mas você tem minha amizade’. Não foi interessante, Renata. Não foi interessante! Tudo que foi levado lá no Fifi foram coisas passadas, e foi quando eu falei: ‘quem tá discutindo com raiva e fica bonito?’ Show que você não fala assim, mas eu falo. Eu posso retrair meu dedo, mas o jeito que vou falar é igual e ela soube se posicionar no quarto. Mas não era mais interessante [ficar no quarto], meu grupo era menor”, concluiu.

A nutricionista planta intriga ao dizer que Vitória teria se aproximado do quarto Anos 50 por interesse. “Eu ficava assim: ‘Mano, não é da minha cabeça. Ela não tá se aproximando do pessoal para fazer parte do grupo. Ela tá ali porque tá sendo acolhida’…”.

Renata interrompeu para dizer que achava que a atriz estava realmente sendo acolhida após a briga feia que aconteceu com as ex-aliadas. “O pessoal do quarto é um pessoal legal”. Então, Thamiris apresentou sua teoria maquiavélica: “Eu acho que acolheu sim, mas virou um propósito dentro do jogo [ser acolhida por eles]”. Após conseguir isso, ela saiu do quarto e trocou de grupo.

A bailaria, quem diria, defendeu Vitória. Ela opinou que nem todas as ações de Vitória foram tão detalhadamente calculadas. “Eu acho que nem tudo pode ter sido tão calculado. Acho que ela se sentiu acolhida, sim, e escolheu ‘ah, se sou acolhida aqui, vou jogar com esse time.’ Mas não acho que foi propositalmente ‘ah, 3 milhões e vou me defender’.”

Thamiris discordou: “Mas a gente não pode esquecer que as relações acontecem e a gente tá num jogo. Só assume que tá pensando em jogo. […] Tem coisas que, de fato, aconteceram de coração dela ser acolhida. No meu ponto de vista, quando eu tava me sentindo sozinha, não foi visto da mesma forma.”

“Eu não sinto que as pessoas daquele quarto veem esse acolhimento como estratégia de jogo, não. Ela é uma menina legal, é uma menina divertida, engraçada, também acho e já falei pra ela que, se a gente tivesse se conhecido em outra circunstância, a gente teria se dado bem…”, ponderou Renata.

Com isso, Thamiris teve que arquivar a teoria: “Sim, acho que a galera acolheu e adoro a galera lá. Eu fiquei chateada quando tudo se virou contra mim, porque eram pessoas que se davam super bem comigo. Quando aconteceu a parada da Camilla, eu conversei com Gui, com Vini, com a própria Vitória, com Aline…”

Consequências nesta terça

Vale lembrar que o grupo do quarto Nordeste só ficou menor após Camilla excluir Vitória e, na sequência, ser eliminada com rejeição recorde por suas atitudes.

Thamiris também compactuou e participou dos ataques contra a então aliada e lidera com folga 99% das enquetes da internet para sair do programa na noite desta terça (11/3). No Paredão, ela enfrenta a dupla Aline Patriarca e Vinícius Nascimento.