Show de Justin Timberlake no Lollapalooza 2025 não terá transmissão televisiva

Show de Justin Timberlake no Lollapalooza 2025 não terá transmissão televisiva

Cantor pop não liberou os direitos e será substituído por apresentação do Sepultura na programação do Multishow e Globoplay

YouTube/Justin Timberlake

Negociação frustrada

Justin Timberlake, atração principal do último dia do Lollapalooza 2025, não terá seu show transmitido pelos canais do Grupo Globo. O cantor norte-americano, que encerra o festival neste domingo (30/3) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, não chegou a um acordo com a emissora para liberação dos direitos de exibição de sua performance.

Sem a apresentação do ex-‘N Sync, o Multishow, o Bis e o Globoplay exibirão no horário uma performance da banda brasileira Sepultura, escalada para o Palco Mike’s Ice, considerado um dos espaços menores do evento.

Programação do festival na TV

A emissora confirmou a substituição em comunicado divulgado na noite de sábado (29/3). “O show de Justin Timberlake, que encerra o evento, não poderá ser exibido pois a produção do festival não conseguiu viabilizar os direitos de transmissão. Em seu lugar, irá ao ar a banda Sepultura, às 21h30”, diz a nota.

O comunicado também destaca outras atrações que terão transmissão garantida neste domingo: Foster the People, Bush e Tool — que faz sua estreia no Brasil. A cobertura começa às 14h15 no Multishow, Bis e Globoplay. Na TV aberta, os melhores momentos do festival serão exibidos após o BBB 25, com apresentação de Kenya Sade e participação de Junior Lima.

Show exclusivo para o público de Interlagos

Quem estiver presencialmente no Lollapalooza poderá ver Justin Timberlake encerrar sua Forget Tomorrow World Tour com um setlist baseado no álbum “Everything I Thought It Was” (2024).A apresentação também deve incluir sucessos de sua carreira, como “Mirrors”, “Cry Me a River”, “Suit & Tie”, “Rock Your Body”, “Can’t Stop the Feeling!”, “What Goes Around… Comes Around” e “SexyBack”.

Cancelado, Sepultura, Música Internacional, Música Brasileira,, São Paulo