Any Awuada confirma gravidez e fará DNA após dizer que ficou com Neymar

Any Awuada confirma gravidez e fará DNA após dizer que ficou com Neymar

Acompanhante que ficou conhecida no "Fofocalizando" relatou que vai solicitar exame para comprovar a paternidade

Instagram/Fofocalizando e Neymar

Teste de gravidez e surpresa

Any Awuada afirmou que está grávida após relatar um encontro com Neymar em uma festa no interior de São Paulo. A acompanhante profissional ganhou visibilidade no início da semana ao participar do “Fofocalizando”, no SBT, onde contou detalhes da ocasião, supostamente envolvendo garotas de programa e o jogador.

Pelo Instagram, ela respondeu perguntas de seguidores sobre a possibilidade de a gravidez estar relacionada ao atacante. “Sim, eu tô grávida, já é 100% de certeza, eu fiquei um pouco assustada, né, quando eu descobri no ‘vuco’, mas eu acho que filho é presente de Deus e vem na hora que tem que vir”, declarou.

Exame de DNA

Questionada sobre a paternidade, Any disse que pretende realizar um teste. “E sim, vou fazer DNA, vou pedir DNA, vou mostrar tudo pra vocês, porque eu sei que vocês são tudo curiosos”, afirmou.

A equipe do jogador nega que ele tenha participado da festa mencionada.

Exposição anterior

Na quinta (20/3), Any Awuada compartilhou com seus seguidores que desconfiava do atraso na menstruação e decidiu fazer um teste. “Era para minha menstruação ter descido antes de ontem e não desceu… Minha vida é uma piada. Todo mundo zoando, pois é”, contou.

A influenciadora afirmou que comprou o teste esperando um resultado negativo. “Comprei o teste, tenho quase certeza que vai dar negativo… Santo Deus, Nossa Senhora Aparecida, vocês tão lendo isso aqui?”, disse, antes de mostrar o resultado. “Grávida de uma semana”, concluiu.