
Divulgação/Showtime
Atriz de “Yellowjackets” negocia estrelar 2ª temporada de “Sr. & Sra. Smith”
Amazon quer Sophie Thatcher na nova fase da série da Prime Video ao lado de ator de "Anora"
Nova dupla protagonista
Sophie Thatcher, atualmente no ar em “Yellowjackets”, está em negociações para assumir o papel principal da 2ª temporada de “Sr. & Sra. Smith” ao lado de Mark Eydelshteyn (“Anora”). Caso o acordo seja fechado, os dois interpretarão os novos John e Jane Smith.
A Amazon MGM Studios, que produz a série em parceria com a New Regency, buscava atores na faixa dos 20 anos para protagonizar a nova temporada, com contratos de um ano. Billie Eilish chegou a ser considerada para o papel feminino, mas a negociação não avançou devido à sua agenda de shows.
Estrutura da série e mudanças
Criada por Donald Glover e Francesca Sloane, “Sr. & Sra. Smith” parte da premissa do filme de 2005 estrelado por Angelina Jolie e Brad Pitt. A 1ª temporada seguiu dois estranhos solitários, interpretados por Glover e Maya Erskine, que assumem identidades falsas como um casal de espiões e precisam equilibrar missões arriscadas com os desafios de um relacionamento.
O episódio final da 1ª temporada, descrito por Sloane como uma “referência ao suspense do cinema dos anos 1970”, terminou com John e Jane envolvidos em um tiroteio, sem revelar seu destino. Questionada sobre a possibilidade de a série adotar um formato de antologia, semelhante a “Fargo”, Sloane respondeu apenas: “Talvez”.
Continuidade e expectativa
Os novos protagonistas devem interpretar personagens diferentes dos vividos por Glover e Erskine, sugerindo que a trama seguirá uma abordagem independente a cada temporada. Isso não exclui a possibilidade de que os atores da 1ª temporada retornem no futuro, independentemente do destino de seus personagens.
Sloane segue como showrunner e produtora executiva, enquanto Glover também mantém o cargo de produtor executivo. “Sr. & Sra. Smith” é uma produção da Amazon MGM Studios em parceria com a New Regency.
Sucesso e premiações
Lançada em fevereiro, a série se tornou um dos cinco maiores lançamentos da Prime Video nos Estados Unidos. No Emmy de 2024, recebeu 16 indicações, incluindo Melhor Série Dramática e indicações de atuação para Glover e Erskine. A produção conquistou dois prêmios, entre eles o de Melhor Atriz Convidada em Série Dramática para Michaela Coel.
Carreira em ascenção
Thatcher, além de integrar o elenco principal de “Yellowjackets”, cuja 3ª temporada está em exibição na Paramount+, virou a nova queridinha dos filmes do terror, brigando com Mia Goth e Jenna Ortega pelo título de Scream Queen após emplacar diversos sucessos do gênero em sequência, incluindo “Boogeyman”, “Maxxxine”, “Herege” e “Acompanhante Perfeita”.