Ex-atriz mirim do SBT denuncia perseguição de dois anos nas redes sociais

Mharessa Fernanda entra na Justiça após assédio contínuo de perseguidor

Instagram/Mharessa

Desabafo e medidas legais

A ex-atriz mirim Mharessa Fernanda, que iniciou a carreira como dublê de Larissa Manoela na novela “Cúmplices de um Resgate”, usou as redes sociais nesta quinta-feira (26/12) para denunciar uma situação de perseguição que vem sofrendo há dois anos.

Em uma nota oficial publicada em seu perfil no Instagram, a atriz detalhou a gravidade da situação: “Fui alvo de perseguição constante, situação que ultrapassou todos os limites do aceitável e impactou diretamente minha saúde emocional e minha privacidade”, escreveu Mharessa.

Mharessa afirmou que a situação se tornou insustentável e que as medidas legais já foram tomadas. “Tais atos não só são inaceitáveis como configuram violação de direitos garantidos pela lei. Gostaria de informar que todas as medidas judiciais cabíveis já foram tomadas, com o devido acompanhamento dos meus advogados”, declarou.

A atriz finalizou a nota agradecendo o apoio dos fãs e amigos neste momento difícil: “Agradeço imensamente o carinho, a compreensão e a força que tenho recebido neste momento”.

Carreira de sucesso

Após viver a dublê de Larissa Manoela, que interpretava dois papéis em “Cúmplices de um Resgate”2015), ela viveu a personagem Fernanda na novela e se lançou como protagonista na série “Todas as Garotas em Mim” (2022), da Record TV.

Em seguida, tornou-se estrela de filmes juvenis, atuando duas produções consecutivas do diretor Maurício Eça, “A Garota Invisível” (2021) e a continuação “Hora de Brilhar” (2022), ao lado de Klara Castanho. Mais recentemente, integrou o elenco de “Um Ano Inesquecível: Outono” (2023), produção da Prime Video dirigida por Lázaro Ramos, e protagonizou o musical gospel “No Ritmo da Fé” (2023).