Estado de saúde e procedimento realizado
Ravi, filho recém-nascido de Viih Tube e Eliezer, foi submetido a um cateterismo após ser diagnosticado com uma doença rara e grave. O procedimento, realizado na UTI onde o bebê está internado desde quarta-feira (27/11), é usado para investigar e tratar condições cardíacas, como malformações ou lesões congênitas.
Eliezer detalhou que o filho está “com um cateter passando pelo coração” e que a intervenção foi necessária para o monitoramento do quadro. “É uma doença rara para um bebê a termo [que não é prematuro] e grave”, explicou ele.
Eliezer desmente cirurgia extensa
O ex-BBB esclareceu informações incorretas que circularam sobre o caso. “Algumas coisas que saíram foram distorcidas, como, por exemplo, de que Ravi passou por uma cirurgia de horas. Isso não procede”, afirmou.
Apoio aos médicos e gratidão
Segundo Eliezer, os médicos expressaram surpresa com a melhora de Ravi, considerando a gravidade da condição. “Mesmo sendo grave, mesmo sendo raro, ele está bem, e isso é até espanto para os médicos porque bebês na mesma condição dele ficam muito piores.”
Ele agradeceu as mensagens de apoio recebidas e pediu que os internautas demonstrem empatia pela situação enfrentada pela família.