Eliminação de Babi em “A Fazenda” supera audiência da Globo

O reality rural atingiu 7 pontos de audiência, maior índice da edição, só igualado antes em setembro passado

Divulgação/PlayPlus

Pico de audiência

A Record liderou a audiência na noite de quinta-feira (21/11) com a eliminação de Babi Muniz em “A Fazenda 16”, após uma disputa contra Albert Bressan e Sacha Bali. A emissora conseguiu superar por 13 minutos os índices do “Som Brasil”, jogando a Globo para o 2º lugar no Kantar Ibope.

Os dados mostram que “A Fazenda” atingiu 7 pontos de audiência na Grande São Paulo, um recorde que já havia sido registrado pelo reality em 27 de setembro. Pouco antes da meia-noite, a atração ultrapassou o documentário “Preta Sampa” com share de 15% e pico de 7,7 pontos.

Na mesma faixa horária, o SBT aparecia em 3º lugar com o humorístico “A Praça é Nossa”, que atingiu 4,5 pontos. A Band ficou esquecida em 6º lugar com o “Perrengue do Dia”, que obteve apenas 0,5 pontos, voltando para 4º lugar com a ajudinha do “MasterChef”, com 1,4 pontos.

Berlinda acirrada

A Roça desta semana foi marcada por uma disputa de rejeição entre Babi Muniz e Albert Bressan. As enquetes que antecederam a eliminação mostraram uma alternância constante entre os dois menos votados, com Sacha Bali, o terceiro integrante da berlinda, tranquilo na liderança popular, com mais de 60% dos votos.

Depois de Sacha escapar da berlinda, os rivais viram sua situação ficar crítica no programa e “descobriram” um possível favoritismo do ator. No final, Babi teve apenas 13,74% dos votos, uma das maiores rejeições da temporada.