Tom Hardy negocia estrelar série de Guy Ritchie na Paramount+

Produção de "The Associate" também busca fechar com Helen Mirren e Pierce Brosnan

Instagram/Tom Hardy

A Paramount+ entrou em negociações com Tom Hardy (“Venom”), Helen Mirren (“Shazam! Fúria dos Deuses”) e Pierce Brosnan (“Adão Negro”) para o elenco de “The Associate”, nova série do cineasta Guy Ritchie (“Magnatas do Crime”). Originalmente concebida como uma atração derivada de “Ray Donovan”, o projeto evoluiu para uma história independente, centrada em uma poderosa família de “fixers” de Londres, especialistas em resolver problemas da elite na Europa.

A premissa

Em “The Associate”, Hardy interpretará Harry, o perigoso e carismático “fixer” da família, enquanto Mirren e Brosnan assumirão os papéis de matriarca e patriarca do clã. Com uma clientela influente e negócios obscuros, a família enfrenta traições e alianças arriscadas a cada episódio, em um universo onde fortuna e reputação estão sempre por um fio.

Parceria de grandes nomes

A série reúne Hardy e Ritchie após sua colaboração em “RocknRolla” (2008) e marca a segunda série de Ritchie, que entrou no gênero com o sucesso de “Magnatas do Crime”, produção da Netflix baseada em seu filme de 2019, renovada para a 2ª temporada. Ronan Bennett, criador da série “Top Boy” e roteirista de “Inimigos Públicos” (2009), assina o roteiro.