A banda Bon Jovi lançou o aguardado clipe de “The People’s House”, gravado parcialmente na ponte John Seigenthaler, em Nashville, no início de setembro, onde Jon Bon Jovi impediu uma tentativa de suicídio.
O cantor se deparou com a situação no fim dos trabalhos de gravação. Uma câmera de vigilância flagrou o momento em que ele notou e se dirigiu a uma mulher em estado de angústia, que estava prestes a pular, a tirou do parapeito e a trouxe de volta para a segurança da ponte. A abordagem tranquila e o fato da mulher reconhecer o astro famoso foram essenciais para garantir o resgate sobre o rio Cumberland.
O clipe e o disco
Gravado em preto e branco e dirigido por Bojan Vanovac, que já tinha trabalhado com a banda em “Do What You Can” (2020), o vídeo apresenta Jon Bon Jovi ao lado da dupla country The War and Treaty, interpretando a faixa do álbum “Forever”. O clipe também inclui cenas de pessoas comuns dublando a música, reforçando a mensagem emocional da letra, sobre o fim da polarização e do ódio.
“The People’s House” faz parte do 16º álbum de estúdio da banda, “Forever”, lançado em junho pela Island Records. O trabalho tem chamado atenção por suas mensagens poderosas e temas que dialogam com o cotidiano e a resiliência humana.
CVV
Se você está passando por um momento difícil e precisa de ajuda, ligue para o CVV (Centro de Valorização a Vida) no número 188. A ligação é sigilosa e gratuita para todo o território nacional.