A Fazenda | Camila diz que sofreu mais “ataques” do que Lucas Buda

A peoa também revelou que o ex-marido somou um patrimônio de R$ 1 milhão após divórcio

Divulgação/Globo

Camila Moura revelou no domingo (13/10) que sofreu mais críticas dos internautas do que seu ex-marido, Lucas Buda, acusado de traição durante uma participação no “BBB 24”. Apesar do bullying virtual, a peoa de “A Fazenda 16” ponderou que os ataques ajudaram a alavancar sua carreira.

O assunto iniciou depois que Sacha Bali confessou ter medo de sofrer um cancelamento nas redes sociais. “Tenho 20 anos de carreira sem ter um escândalo sobre mim. Aqui tem 16 pessoas falando que sou machista, egocêntrico, manipulador”, disparou o artista, que virou alvo de condenações desde um romance relâmpago com Larissa Tomásia.

“Se você tivesse medo e pavor e quisesse preservar teus 20 anos de carreira, não teria entrado no segundo maior reality do Brasil. Se tivesse pânico de ser cancelado, você não iria estar aqui, não”, avaliou Flora Cruz, sendo apoiada por Camila.

Na sequência, Sacha indicou que o ex-marido de Camila seria um exemplo de quem um forte cancelamento nas redes sociais, mas ela discordou. “Ele não foi cancelado”, rebateu Camila. “Ele ganhou dinheiro?”, questionou o ator. “Isso é problema dele. Não é sobre dinheiro, Sacha. Olha só, o Buda tá [agenciado] com a Mynd [empresa de gerenciamento de celebridades comandada por Preta Gil]. Quem tem que cuidar da imagem dele, dessas coisas é a empresa”, explicou a ex-professora.

Camila também mencionou que, depois do reality show, Buda assinou diversos contratos publicitários que somou um patrimônio de R$ 1 milhão, enquanto ela estava sendo condenada na internet por entrar com um divórcio litigioso. A peoa ainda comentou que sua aparência virou motivo de chacota.

“Eu sofria ataque porque tenho peitos grandes, porque sou gorda, porque eu não fiz plástica, porque as pessoas falavam que eu ia perdoar, então sofria hate antecipado. A família dele me atacava o tempo todo, que ‘eu estava me aproveitando’. O que eu via de mensagem de gente: ‘Coitado, o cara tá lá dentro, já não vai ganhar o prêmio, perdeu a mulher’, era o que eu mais via.”

Quem discorda?

Sacha Bali, por sua vez, avaliou que teve visões diferentes sobre as situações de Camila Moura e Lucas Buda, levando uma invertida de Flora Cruz. “Só você viu, tá igual a Nêssa”, ironizou a filha de Arlindo Cruz.

“Em questão de ataque e de ofensa, eu fui exponencialmente mais atacada do que ele, muito mais. Se eu aparecia triste, falavam ‘não superou, ainda ama’. Se aparecia feliz, ‘perdeu o casamento de 16 anos e tá feliz'”, contou Camila. “Na época, no ápice, teve uma vizinha que tava no mesmo condomínio que eu, que foi na minha casa tocar a campainha pra dizer que ele não tinha me traído e que eu tinha que perdoar ele. Falou que ele era um bom moço!”, finalizou.

Confira na íntegra.