Vocalista do Journey sugere saída da banda após críticas no Rock in Rio: “Devastado”

Depois das falhas técnicas, Arnel Pineda pediu para seus fãs decidirem se deve permanecer na banda

Instagram/Rock in Rio

Arnel Pineda, o vocalista da banda Journey, voltou a comentar sobre as críticas da apresentação no Rock in Rio, realizada no último dia 15 de setembro. O cantor afirmou que está “ciente” e “devastado” com as falhas que tiveram no palco Mundo. Ele também pediu para seus fãs decidirem se deve continuar no grupo.

“Ninguém mais do que eu neste mundo se sente tão devastado com isso”, escreveu Pineda, em seu perfil no Instagram. “É realmente incrível como mil coisas certas que você fez serão esquecidas só por causa disso… e de todos os lugares, é no Rock In Rio. Mentalmente e emocionalmente, eu já sofri e ainda estou sofrendo… Mas vou ficar bem”.

O vocalista também falou que deixará a banda se “um milhão” de comentários pedissem sua desistência. “Estou oferecendo a vocês uma chance agora (especialmente aqueles que me odiaram e nunca gostaram de mim desde o começo) para simplesmente escrever ‘Fique’ ou ‘Saia’ aqui”, disparou ele.

Pineda já havia comentado sobre as críticas após a apresentação no Rock in Rio: “Não fomos perfeitos, especialmente eu”, avaliou o cantor filipino, dias depois do show. Apesar da chuva de críticas, os fãs pedem para o artista permanecer no Journey.