Mani Rego fala sobre término com Davi Brito e revela perda de peso devido ao sofrimento

A empreendedora emocionou-se ao descrever os desafios enfrentados após o fim do relacionamento com o campeão do BBB 24

Instagram/Davi Brito

Mani Rego, ex-namorada de Davi Brito, campeão do “BBB 24”, quebrou o silêncio sobre o término de seu relacionamento em uma entrevista ao “Domingo Record”. Durante a conversa, a empreendedora revelou que perdeu quase 12 kg devido ao sofrimento que enfrentou após a separação. “Eu emagreci muito, quase 12 kg com tudo isso”, afirmou, enquanto chorava ao relembrar os momentos difíceis que viveu.

Reflexões sobre a relação

A entrevista acompanhou a rotina de Mani em Salvador, onde ela comanda uma barraca de lanches. A empreendedora destacou que optou por não retornar à casa que dividia com Davi devido à pressão externa e ao assédio da vizinhança. “Eu não quis voltar por vários motivos”, explicou.

Mani afirmou que optou por se manter em silêncio após o término, mesmo diante de acusações e boatos: “Me calei, não porque estava errada em alguns momentos, mas porque eu estava me preservando, preservando os meus sentimentos. As pessoas criaram muitas mentiras. É muito duro você escutar algo que você não é. Isso me machucou muito”.

Reação às declarações de Davi

Ainda na entrevista, Mani negou que o relacionamento com Davi fosse apenas um “namorico”, como ele afirmou após deixar o confinamento do “BBB 24”. Ela esclareceu que os dois moraram juntos por um ano e seis meses e descreveu a relação como uma parceria. “Era uma relação de parceria. Tanto ele me ajudava, quanto eu ajudava. Não era movida por bens financeiros. Era simplesmente por amor”, disse, demonstrando tristeza.

Mani também afirmou que as declarações de Davi pós-confinamento a impactaram profundamente: “Aquele momento foi muito duro ouvir tudo aquilo. Querendo desconstruir tudo que a gente viveu em tão pouco tempo. Foi muito duro ouvir aquelas palavras dele. Eu acho que eu deixei de fazer parte dos planos dele. Até pouco tempo, eu ainda conseguia ver amor no olhar. Depois, não conseguia ver nada”.