Filme da banda Kiss define diretor

Produção da Lionsgate será comandada por McG e começa a ser filmada em 2025

Divulgação/Casablanca Records

O diretor McG, conhecido pelos primeiros filmes de “As Panteras” e a franquia de terror “A Babá”, está em negociações finais para comandar “Shout It Out Loud”, cinebiografia da famosa banda de rock Kiss. Segundo o Deadline, o projeto, que inicialmente seria da Netflix com Joachim Rønning (“Malévola”) na direção, passou para a Lionsgate, que agora deve e distribuir o filme nos cinemas.

A produção está prevista para começar no segundo trimestre de 2025, por isso a escolha do elenco já está em andamento. O roteiro mais recente foi escrito por Darren Lemke (“Shazam!”), embora não tenham sido revelados detalhes sobre qual fase da trajetória da banda será retratada.

Paul Stanley, Gene Simmons, Ace Frehley e Peter Criss formaram o Kiss em Nova York em 1973, e o grupo rapidamente ganhou fama mundial ao se inspirar nos quadrinhos para se apresentar com um visual marcante, criado com maquiagem no estilo kabuki e figurino sci-fi, além de realizar performances ao vivo carregadas de efeitos pirotécnicos. Entre seus álbuns mais famosos estão “Destroyer” (1976), “Love Gun” (1977), “Alive II” (1977) e “Dynasty” (1979).