Confinada em “A Fazenda 16”, Raquel Brito virou alvos de acusações de violência familiar no último sábado (21/9), quando a própria tia, Bethy Brito, afirmou que ela estaria criando uma falsa imagem no reality rural para disfarçar seus comportamentos agressivos, inclusive com a própria mãe.
Na denúncia, Bethy declarou que a peoa teria agredido sua mãe, Elisângela Brito, pouco depois da vitória milionária do irmão, Davi Brito, no “BBB 24”. Ela diz que a matriarca teria relatado o episódio à família, mas que o caso foi abafado pelo ex-brother – que já estava envolvido em polêmicas dentro e fora do confinamento.
“Ela está querendo convencer vocês que é uma menina doce, uma menina boa. Depois que Davi saiu do ‘Big Brother’, ela chegou a bater na mãe, chutou a mãe, pegou o celular pra dar no rosto da mãe por causa de um prêmio que nem é dela. Isso no reality ela não vai dizer. A mãe dela chegou até nós para dizer que Raquel bateu nela, e até chamou Davi para contar que a irmã a agrediu. Davi abafou o caso”, afirmou Bethy.
Crise financeira, onde?
Além disso, Bethy refutou as declarações de que Raquel estaria com dificuldades financeiras, e de que nunca foi convidada para visitar a casa de praia da família Brito. “Raquel quer mostrar pra vocês uma vida de coitadinha, mas essa coitadinha nunca existiu”, garantiu ela.
“A mãe de Raquel, Elisângela, foi a primeira a ter carro, casa, ponto comercial no shopping [da Bahia]. Ela nunca morou na rua, nunca passou fome, pelo contrário. Isso ela não falou”, desabafou a tia, desmentindo que os parentes foram visitá-la por conta do prêmio milionário do “BBB”.
A confusão familiar também se estendeu com outra tia da peoa, Rosângela Brito, que também se mostrou indignada com as declarações, chamando a sobrinha de mentirosa em vídeos publicados no Instagram.