Fernanda Montenegro “rockstar” esgota ingressos de monólogo em 30 minutos

Apresentação gratuita de "Fernanda Montenegro lê Simone de Beauvoir" no Auditório Ibirapuera teve alta demanda

Divulgação/Globo

Fernanda Montenegro não é uma cantora de pop rock, mas os ingressos para seu novo “show” se esgotaram mais rápido que uma apresentação de Bruno Marz. Bastaram 30 minutos para que se esgotassem todos os ingressos para a apresentação gratuita de “Fernanda Montenegro lê Simone de Beauvoir”, marcada para o domingo (18/8), em São Paulo. Os ingressos começaram a ser distribuídos nesta segunda-feira (12/8). a partir das 18 horas e cada espectador podia resgatar até dois ingressos por CPF por meio da plataforma Sympla, para o gramado ou dentro do anfiteatro, conforme disponibilidade.

Nas apresentações realizadas pelo Sesc-SP, que inspiraram esta edição especial no Auditório Ibirapuera, houve mais de 130 mil acessos simultâneos no site do evento, também esgotando os ingressos rapidamente. Por conta disso, a atriz resolveu fazer uma apresentação especial. Que esgotou ainda mais rápido.

Significado pessoal

No monólogo, Fernanda Montenegro lê trechos da obra “Cerimônia do Adeus”, de Simone de Beauvoir, que aborda as reflexões da autora e de Jean-Paul Sartre durante os últimos anos de vida do filósofo.

A leitura da obra tem um significado profundo para a estrela, que passou por um processo similar ao cuidar e se despedir de seu companheiro, o ator Fernando Torres (1927-2008). O espetáculo, idealizado e dirigido pela própria atriz, celebra seus 80 anos de carreira artística e aprofunda seu relacionamento cênico com a obra de Beauvoir.

Possíveis novas apresentações

Ainda não há informações sobre novas apresentações, mas a alta demanda sugere que a atriz possa anunciar novas datas em breve. Igual a Bruno Marz!