Deborah Secco reencontrou Raquel Pacheco e anunciou o início dos trabalhos para “Bruna Surfistinha 2”. Nas redes sociais, a atriz compartilhou uma foto em que ambas aparecem juntas, anunciando que o novo longa-metragem já está em produção. “Começou”, escreveu Deborah no Instagram.
Continuação após 13 anos
No final de julho, Deborah anunciou a continuação do filme, 13 anos após o lançamento do primeiro longa que atraiu 2 milhões de espectadores aos cinemas. A direção da sequência será novamente de Marcus Baldini, que esteve à frente do longa original de 2011.
Importância do personagem
Deborah Secco, que também produz o filme, definiu Bruna Surfistinha como um dos personagens mais importantes de sua carreira. “Me fez ser uma pessoa completamente diferente, um dos mergulhos artísticos mais profundos que eu já tive. Ela tem muita história pra contar ainda, mas eu imaginei que não fosse acontecer”, afirmou a atriz.
Ela acrescentou: “Não via a hora de contar para vocês que um dos personagens mais importantes da minha trajetória está de volta. É isso mesmo? Bruna Surfistinha está prestes a voltar para as telonas”.
A trama original
O filme original foi uma adaptação do bestseller literário “O Doce Veneno do Escorpião: O Diário de uma Garota de Programa”, de Raquel Pacheco. A história retrata a vida de Raquel (interpretada por Deborah Secco), uma jovem de classe média paulistana que decide se tornar garota de programa. Em pouco tempo, Raquel se transforma em Bruna Surfistinha e se torna uma celebridade nacional ao relatar sua rotina em um blog na internet.