Chris Martin e Dakota Johnson terminam noivado após sete anos de relacionamento

Separação ocorreu devido a diferenças de prioridades pessoais e agendas movimentadas, segundo fontes

Instagram/Chris Martin e Dakota Johnson

O cantor Chris Martin, 47, e a atriz Dakota Johnson, 34, encerraram seu relacionamento de sete anos e cancelaram o noivado. Segundo o site do jornal britânico Daily Mail, fontes próximas ao casal afirmaram que a separação ocorreu por conta de agendas incompatíveis e prioridades pessoais divergentes.

Tentativas de salvar a relação

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal nesta sexta (16/8), os artistas teriam feito esforços para manter a relação nos últimos meses, mas chegaram à conclusão de que o melhor seria seguir caminhos separados. “Eles sempre se amarão, mas aceitaram que o relacionamento não dará certo a longo prazo”, disse uma fonte ao Daily Mail. O vocalista do Coldplay teria “aceitado que o relacionamento chegou ao fim e que era melhor seguir em frente” após sete anos ao lado da atriz de “Madame Teia”.

Histórico de rumores

Dakota Johnson foi vista sem o anel de noivado no último final de semana, enquanto passeava com seu cachorro em Malibu, Califórnia, onde morava com Chris Martin. O casal já havia se separado secretamente em junho deste ano, mas reatou pouco tempo depois. Especulações sobre o término começaram a surgir em maio, quando Chris foi visto dando carona a uma mulher antes de um show, e ela mais tarde postou no X que o cantor estava “solteiro”.

Esta não é a primeira vez que o casal enfrenta rumores de separação. Em 2019, circulou a informação de que Dakota estaria cansada da pressão do namorado para terem filhos juntos.

Chris Martin e Dakota Johnson começaram a namorar três anos após o vocalista do Coldplay se separar de sua ex-esposa, a também Gwyneth Paltrow, de quem oficializou o divórcio em 2015.