A influencer do OnlyFans Kevelin Gomes, acusada de ser a pivô na separação de Iza e Yuri Lima, se pronunciou na manhã desta quinta-feira (11/7) através de seu perfil no Instagram. Ela afirmou ter sido pega de surpresa pelas acusações e que está tentando processar a situação.
Declaração inicial
“Fui pega de surpresa, tanto quanto vocês, e neste momento estou ainda tentando colocar a cabeça no lugar pra aparecer aqui e contar a real versão dos fatos”, escreveu Kevelin em seu post.
Vídeo de esclarecimento
Kevelin gravou um vídeo no estilo de carta aberta para o programa “Balanço Geral” da Record TV, onde deu sua versão sobre a acusação de traição e a troca de mensagens com o jogador de futebol. A jovem negou ter encontrado Yuri após ele assumir o namoro com Iza e afirmou que não estava envolvida na negociação para vender os prints das conversas.
“Para começar, eu gostaria de dizer que não recebi nada e não fiz nenhum contato com nenhuma imprensa, nenhuma página de fofoca, onde poderia envolver algum tipo de negociação. Eu compartilhei, sim, com algumas pessoas da minha confiança, do meu convívio, sobre essa conversa, como qualquer pessoa faria: ‘Amiga, estou conversando com fulano’. Mas eu jamais esperaria que essa pessoa pudesse agir de má fé comigo. Eu jamais poderia imaginar que haveria dinheiro envolvido nessa situação. Eu não recebi nada, nenhuma transação bancária, não houve nenhuma transação da minha parte. Isso eu afirmo com toda certeza: se puder divulgar se houve algum tipo de contato da minha pessoa com a imprensa, que pudesse trazer aos fatos, as pessoas merecem a verdade”, declarou.
Versão dos encontros
Kevelin esclareceu que os encontros com Yuri ocorreram no passado e que atualmente eles apenas trocavam mensagens. “As fotos que estão rolando atualmente com a pessoa são fotos antigas. Não houve encontro algum após o relacionamento, mas a gente manteve sim o nosso contato, as nossas conversas, nossa intimidade. Até porque eu trabalho com isso e só estava sendo recíproca a ele. Não houve nenhum tipo de remuneração, simplesmente foi vontade própria, interesse, reciprocidade, como dois adultos. Eu creio que todo mundo tem sua intimidade”, afirmou.
Repercussão e defesa
Sobre a repercussão na mídia, Kevelin expressou sua chateação e reafirmou que não tinha conhecimento da negociação dos prints. “Eu estou muito chateada com tudo isso. Eu nunca o procurei, nunca mandei mensagem para essa pessoa. Eu sou uma pessoa livre, solteira, independente, tenho uma vida equilibrada, tenho minhas práticas, minha família. Nunca quis ferir um casamento, uma gravidez, isso jamais seria da minha índole. Eu tenho meu trabalho, as minhas práticas, e não me envergonho disso, até porque o que me tornou essa mulher que sou hoje foi isso. Simplesmente eu estava agindo conforme a nossa intimidade, conforme a gente conversava. Eu sinto muito por ter chegado neste nível, eu não tinha conhecimento da negociação, não houve encontros. Eu não sou amante de ninguém. Muito pelo contrário, sou uma pessoa livre e decidida. Peço desculpas a todos de todo o coração. Espero que tudo possa se resolver”, explicou.
Resposta de Leo Dias
O colunista Leo Dias, que revelou o caso, rapidamente desmentiu Kevelin nas redes sociais, afirmando que foi ela quem passou todas as informações sobre a traição para ele. “Como assim? Ela que me passou tudo!!! Como ela foi pega de surpresa?!”, declarou o comunicador.
Divulgação do caso
O caso ganhou notoriedade na noite de quarta-feira (10/7), quando a cantora Iza publicou um vídeo afirmando ter descoberto que Yuri tinha contatos íntimos com Kevelin, após tentarem vender prints de conversas com teor sexual para veículos de mídia.