O primo desaparecido do funkeiro MC Gui, Kauan Castanheira, foi encontrado quase doze horas após ser supostamente sequestrado na manhã desta quarta-feira (31/7) em Rio Grande da Serra, na Grande São Paulo. O jovem estava desaparecido desde que saiu para fazer entregas de tecidos de luxo e perdeu contato com os familiares.
O veículo utilizado por Kauan para fazer a entrega foi encontrado carbonizado na região do Grande ABC. Segundo a TV Bandeirantes, a carga estava avaliada em cerca de R$ 10 mil.
Apelo de MC Gui
Durante a tarde, MC Gui usou suas redes sociais para fazer um apelo pelo parente. “Meu primo tem duas filhas. A gente localizou uma van, que ele estava indo fazer uma entrega no trabalho dele, estava em chamas, pegando fogo. Se caso ele [estiver] sequestrado, peço, de coração, para soltar, porque ele não tem nada a oferecer”, afirmou o cantor.
Encontro e mistério
Quase doze horas depois do desaparecimento, Kauan foi encontrado. MC Gui publicou uma imagem do primo em seus stories no Instagram, informando que ele estava bem. “Gloria Deus Senhoooooor. Encontramos ele gente”, escreveu o funkeiro na imagem. Até o momento, não há detalhes sobre o que aconteceu ou onde Kauan esteve.
Histórico de desaparecimentos na família
Este não é o primeiro desaparecimento na família de MC Gui. Em setembro de 2021, quando o cantor participava de “A Fazenda 13”, seu primo Renê Casagrande também desapareceu. As investigações sugeriram um sequestro, com imagens de câmeras de segurança mostrando dois homens rendendo o empresário. Pouco depois, o carro de Renê foi encontrado próximo a uma comunidade de Itaquera.
De acordo com o programa “Balanço Geral”, da Record, o veículo foi encontrado revirado e com as portas abertas em uma área conhecida pelo descarte irregular de lixo. Com o tempo, nem a família nem a polícia forneceram mais informações sobre o caso.