Márcia Fu relança canal no YouTube em parceria com a Record TV

Ex-jogadora de vôlei será destaque na cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris pelo Canal da Fu!, sem abandonar compromissos no SBT

Divulgação/SBT

A ex-atleta Márcia Fu, medalhista olímpica de vôlei, assinou contrato com a Record TV após o sucesso de sua participação na 15ª edição de “A Fazenda”. Ela estará à frente da cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris no Canal da Fu!, no YouTube, em parceria com a emissora.

O canal foi aberto na época da participação da jogadora de vôlei no reality show da Record, mas acabou abandonado logo após o fim da competição, ficando sem atualizações. Agora, o canal será relançado com empenho total.

“Vamos estrear na Olimpíada, que é algo que entendo bem!”, comentou Márcia, cujo primeiro vídeo será lançado na próxima segunda-feira (22/7). Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (19/7), a apresentadora gravará conteúdos em estúdio e viajará pelo Brasil para entrevistar torcedores olímpicos.

Continuidade no SBT

Mesmo com o novo projeto, Márcia Fu seguirá com suas atividades no SBT. Como o trabalho com a Record será exclusivamente digital, ela permanece livre para continuar suas participações na emissora.

Atualmente, Márcia é jurada do “Show dos Calouros”, parte do “Programa Silvio Santos”, apresentado por Patricia Abravanel. Além disso, ela participa dos programas “Chega Mais” e “Tá na Hora”.

Novos projetos

Após o período olímpico, Márcia continuará seu projeto com a Record, voltando-se para conteúdos de entretenimento, incluindo a cobertura da próxima edição de “A Fazenda”. “Eu amo a visibilidade que a internet me deu, e muita gente me perguntava quando eu teria meu programa. Então, decidi criar um!”, revelou.

Comparação com Fátima Bernardes

A iniciativa de Márcia Fu é semelhante à de Fátima Bernardes, que lançou um canal focado nos Jogos Olímpicos. Fátima realizou entrevistas com atletas e mentores e agora se prepara para cobrir as Olimpíadas em Paris, onde entrevistará medalhistas logo após suas vitórias. Este projeto faz parte do “Paris em Brasa”, uma colaboração entre o YouTube, a produtora Play9 e o Comitê Olímpico Brasileiro (COB).