Madonna contribuiu para “Deadpool & Wolverine” com sugestão valiosa

Rainha do Pop inspirou filmagem ao dar conselhos durante reunião para liberar a música "Like a Prayer"

Instagram/Madonna

Madonna influenciou “Deadpool & Wolverine” ao permitir o uso de seu hit “Like a Prayer” (1989) e oferecer conselhos criativos. Ryan Reynolds revelou que a cantora deu uma sugestão valiosa para a sequência em que a música é utilizada, que foi rapidamente incorporada ao filme.

Encontro com a Rainha do Pop

“Madonna não costuma licenciar suas músicas, especialmente essa canção que nunca havia sido licenciada”, disse Reynolds à SiriusXM. “Foi um grande feito pedir e certamente um feito maior conseguir usá-la. Fomos até ela, mostramos como a música seria usada, onde e por que.”

O diretor Shawn Levy comentou que o encontro com Madonna foi “como encontrar a realeza”, enquanto Reynolds descreveu a experiência como “um dos grandes momentos da minha vida”. Ele também destacou que Madonna fez uma sugestão específica sobre a cena: “Ela assistiu à cena e disse: ‘Você precisa fazer isso, isso e isso neste momento’. E ela estava completamente certa.”

Experiência anterior na direção

Madonna, que já dirigiu os filmes “Sujos e Sábios” (2008) e “W.E. – O Romance do Século” (2011), impressionou Levy. O diretor ressaltou que, 48 horas depois da sugestão da cantora, “fomos para uma nova sessão de filmagem para ajustar a cena. Ela teve apenas uma sugestão, mas foi uma excelente sugestão e melhorou a sequência.”

Filho de Madonna é fã de Deadpool

Levy explicou que o filho de Madonna “é um grande fã de Deadpool, e ela mencionou que isso definitivamente foi uma vantagem” para garantir a música no filme.

“Deadpool & Wolverine” é o terceiro título da franquia “Deadpool”, reunindo Reynolds e Hugh Jackman como os respectivos heróis homônimos da Marvel. A estreia no Brasil acontece nesta quinta (25/7).