A TV Globo decidiu reeditar às pressas o programa “Conversa com Bial”, que vai ao ar nesta sexta-feira (12/7), para remover trechos em que Iza falava sobre seus planos futuros com o jogador Yuri Lima. O programa já estava finalizado, com pelo menos 5 minutos de declarações sobre o jogador.
Não houve um pedido formal da equipe de Iza para que o material fosse reeditado. A iniciativa partiu da própria equipe do programa, com o objetivo de “evitar a exposição” da cantora em um momento delicado.
Revelação de traição
Na última quarta-feira (10), Iza revelou publicamente que foi traída por Yuri Lima. Em um desabafo em suas redes sociais, a artista, que está grávida de seis meses, afirmou que o término foi motivado pela descoberta de conversas picantes do atleta com outra mulher. “Ele me traiu. Mantinha conversas com uma pessoa que ele já tinha ficado antes de ficar comigo”, explicou.
Ela afirmou estar decepcionada e pediu paz para lidar com a separação. “Eu preciso de tranquilidade, estou grávida. É tudo o que eu vou falar. Foi a maior baixaria que aconteceu na minha vida”, concluiu.
A descoberta do caso se deu por meio do colunista Leo Dias, que foi contatado com pedido de dinheiro para expor os prints das conversas de Yuri na terça-feira (9/7). Em vez de publicar, o apresentador do “Fofocalizando” optou por avisar à equipe de Iza. “Passei todo o material e disse que não publicaria nada”, relatou.
Pronunciamento de Yuri Lima
Yuri Lima enviou uma mensagem nesta quinta-feira (11/7) ao site de Leo Dias, assumindo a culpa pela traição e pelo fim do relacionamento, afirmando estar “sem chão”. Ele reconheceu que a cantora “não merecia estar passando por isso” e complementou dizendo que fez essa “merda em um momento de fraqueza”, apesar de ter declarado que não havia encontrado pessoalmente a produtora de conteúdo adulto.
“Falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca a vi e eu nem teria coragem disso. Conheci ela há muito tempo, mas bem antes de começar a namorar a Iza”, finalizou Yuri.