O cantor Ralf, da dupla sertaneja com Chrystian (1956-2024), dividiu opiniões nas redes sociais por iniciar uma turnê pelos Estados Unidos, uma semana depois da morte do irmão. O anúncio dos shows foi publicado na quinta-feira (27/6) nas redes sociais do artista.
“Estou aqui com minha equipe, que vai comigo nessa temporada nos Estados Unidos. Estou muito feliz, porque estou levando o nome da dupla também”, antecipou Ralf, nos Stories do Instagram na noite de quarta (26/6), antes de oficializar a turnê internacional. Na manhã seguinte, ele publicou um vídeo a caminho do país.
No começo, Ralf recebeu apoio dos fãs da dupla sertaneja por permanecer trabalhando neste momento difícil. “Estamos sentindo falta do sorriso largo e fácil! Tudo vai ficar bem. Arrasa, os brasileiros estão lá esperando para te dar muito carinho”, apontou uma seguidora. “Mesmo com o coração triste, você vai arrasar. Sucesso”, escreveu outra fã.
Choro dos haters
Mas parte dos internautas não apoiaram a decisão de Ralf em seguir a turnê internacional após o falecimento do sertanejo: “Seu irmão morreu, mas você está feliz”, reclamou um perfil. Outros seguidores ainda lembraram que o cantor não falava com o irmão há quatro anos, sugerindo que ele não estaria se importando com a despedida.
“Que falta de respeito, seu irmão mal esfriou no caixão e você já está fazendo show. Cara, respeite a esposa e os filhos do seu irmão” e “Queria desapegar do luto que nem ele” foram outros comentários maldosos publicados no perfil do sertanejo na madrugada desta sexta (28/6).
A turnê internacional de Ralf começa nesta sexta-feira (28/6) na cidade de Filadélfia, na Pensilvânia. Depois, ele segue para Danbury (29/6), em Connecticut, e para Framingham (30/6), em Massachusetts.