Luana Piovani detona lista de exigências para namorar com Cauã Reymond

A apresentadora ficou indignada com uma suposta lista de preferências do galã da Globo na hora de escolher uma namorada

Instagram/Luana Piovani e Cauã Reymond

Luana Piovani ficou indignada nesta quarta-feira (12/6) com uma suposta lista de exigências para namorar com Cauã Reymond. No Instagram, a apresentadora criticou o galã da Globo, comparou com “pão bolorento” e reclamou das mulheres que disputariam o posto de namorada.

Nesta manhã, Piovani compartilhou um vídeo da psicóloga Lynn Chemas, que mostrou um print da notícia divulgada por Leo Dias de que Reymond teria algumas preferências na hora de escolher uma namorada.

“A mulher tem que ser caseira igual a ele, malhar, treinar e cuidar da alimentação. Ele não gosta de mulher aparecida, que ri alto, espalhafatosa. Dorme e acorda cedo, ele é assim. Quem namora com ele, também tem que ser. Esquece fumar e beber. Ele é totalmente naturalista e as mulheres também tem que ser”, dizia o jornalista do “Fofocalizando”.

Piovani deixou claro que ficou revoltada com tantas exigências do galã: “Isso é um blefe em forma de boy. Por fora bela viola, por dentro pão bolorento. E as palhaças vão lá e gritam: ‘me escolhe, me escolhe'”, escreveu a artista, com emojis de vômito.

No vídeo, a psicológa também avaliou a lista de Cauã, “um dos homens mais desejados do Brasil”, e reclamou que o ator “procura uma mulher objeto perfeita” para se encaixar nas suas preferências pessoais e estilo de vida.

“Quantas vezes você se submeteu a entrar em caixinha de mulher objeto pra caber no desejo de um homem? Preguiça define pra mim”, questionou a profissional de saúde, afirmando que não se sujeitaria aos critérios do ator.

Cauã Reymond não assume um relacionamento desde o divórcio com Mariana Goldfarb, em abril de 2023.

Homem difícil…

Em novembro, Luana Piovani se manifestou supostamente à respeito da separação dos famosos. A apresentadora compartilhou um vídeo em que Mariana Goldfarb aparece falando sobre relacionamento abusivo.

“Quem diria, hein?! O queridinho das publis não conseguiu fugir do ‘karma’ de ser um bost*”, escreveu Piovani, sem confirmar se a citação era para Cauã Reymond.