Karin Hils utilizou os Stories do Instagram na madrugada deste domingo (23/6) para expor uma suposta briga entre as integrantes do grupo Rouge. Após usar a vinheta do plantão da Globo, Karin postou um print de um grupo no WhatsApp chamado “As Rouge tudo”, onde era possível ver que Aline Wirley havia saído do grupo. “Rouge… Quando você pensa que ele já foi, ele volta. Segue pulsando em movimentos às vezes subterrâneos e de paz. Quando eu falo, ainda tem gente que não bota fé. O bagulho aqui ‘loco’. É um vexame, gente”, escreveu Karin.
Mensagens reflexivas
Karin compartilhou várias frases reflexivas durante a manhã, como: “Burrice mesmo é vacilar com quem sempre esteve à disposição em te ajudar em tudo”; “O maior erro da gente é se acostumar com a maneira errada que algumas pessoas nos tratam e ficar se convencendo que esse é o ‘jeito’ delas”; “Guarda a minha língua, Senhor, porque não sei falar sem humilhar”; “Por motivos pessoais, vou continuar ficando mais linda, mais inteligente e mais comprometida com a minha paz interior”.
Repercussão entre os fãs
As publicações de Karin repercutiram entre os fãs do Rouge. “Confesso que amo a energia caótica da Karin e tudo que envolve o Rouge. No aguardo dos próximos stories”, escreveu um perfil no X. Outros fãs expressaram tristeza e descontentamento com a situação, lamentando a possibilidade de que o grupo não se reúna novamente.
História do Rouge
As integrantes da banda inspirada nas Spice Girls ganharam projeção nacional ao vencer o reality “Popstars” (2002), exibido no SBT. O grupo conquistou uma legião de fãs com hits como “Ragatanga”. O Rouge se separou em 2006, mas voltou à ativa em 2017 com novas músicas e shows comemorativos. No entanto, o retorno não durou muito, e as cantoras decretaram o fim do grupo novamente ao perceberem que suas vidas pessoais estavam atrapalhando a agenda coletiva.
Em 2022, Karin Hils tentou reunir todas as ex-integrantes do Rouge em uma live no Instagram para comemorar os 20 anos do grupo, mas apenas Li Martins participou. No ano passado, quando Aline entrou no “BBB 23”, as integrantes demonstraram apoio nas redes sociais e torceram pela artista no reality show.
Agora, aparentemente, havia convite ou planos para uma nova turnê, mas Aline decidiu não participar, confirmando sua saída do Rouge.