Eric Kripke, criador e produtor do universo de “The Boys”, discutiu com o TV Line os planos para a 2ª temporada do spin-off “Gen V” após a morte de Chance Perdomo. O ator faleceu em março, aos 27 anos, devido a um acidente de moto.
Decisão sobre o personagem
Kripke expressou sua tristeza pela perda do intérprete de um dos personagens principais da série e explicou a decisão de não escalar outro intérprete no papel. “Primeiramente, é tudo tão inacreditavelmente trágico, meu coração está com seus familiares. Nós não vamos substituí-lo porque nós não podemos”, declarou Kripke. “Nós teremos o personagem morto na série. Então é bem pesado e emocionalmente difícil para o elenco. Nós estamos tentando honrar Chance da melhor maneira possível”, concluiu.
Perdomo interpretava Andre Anderson em “Gen V”, estudante popular da Universidade Godolkin, com poderes de manipulação magnética. Um dos protagonistas da atração, ele se juntou a um grupo de jovens inconformistas que se insurgiu contra ações antiéticas da corporação Vought International e acabou preso com os colegas, ao final da 1ª temporada.
Além de “Gen V”, o ator era conhecido por seu papel em “O Mundo Sombrio de Sabrina” (2018-2020) e pela franquia “After”, onde interpretou Landon. Sua morte precoce abalou seus colegas de elenco.
O resto do elenco
Na série da Prime Video, ele atuava ao lado de Jaz Sinclair (“O Mundo Sombrio de Sabrina”), Lizze Broadway (“Here and Now”), Maddie Phillips (“Caçadoras de Recompensas”), London Thor (“Shameless”), Derek Luh (“Shining Vale”), Shelley Conn (“Bridgerton”), Patrick Schwarzenegger (o filho de Arnold), Sean Patrick Thomas (“A Tragédia de Macbeth”) e o estreante Asa Germann.