Christina Ricci vai dublar Mulher-Gato na nova série animada de Batman

Atriz fez ensaio fotográfico como a personagem quando era criança, inspirada pelo filme "Batman: O Retorno" dos anos 1990

Instagram/Christina Ricci

A Prime Video divulgou o elenco de vozes da nova série animada de Batman. Intitulada em inglês “Batman: Caped Crusader”, a atração contará com Hamish Linklater (“Missa da Meia-Noite”) como dublador de Batman/Bruce Wayne e Christina Ricci (“Yellowjackets”, “Wandinha”) como Mulher-Gato/Selina Kyle.

Um detalhe divertido é que a intérprete da Wandinha original do cinema chegou a fazer um ensaio fotográfico como Mulher-Gato aos 15 anos de idade, inspirada pela versão do filme “Batman: O Retorno” (1992). Há três anos, ela repostou uma foto do ensaio em seu Instagram.

O elenco também inclui Jamie Chung (“Gotham”) como Arlequina/Dr. Harleen Quinzel e Diedrich Bader (a voz de Batman na séria animada da Arlequina) como Duas Caras/Harvey Dent, além de Minnie Driver (“The Witcher: Origem do Sangue”) e Mckenna Grace (“Ghostbusters: Apocalipse de Gelo”) em papéis ainda não revelados.

Sinopse, produção e estreia

Em “Batman: Caped Crusader”, Gotham City é dominada pelo crime e corrupção. O magnata Bruce Wayne transforma-se em Batman para limpar a cidade. Sua cruzada solitária atrai aliados inesperados dentro da polícia e da prefeitura, mas suas ações heroicas trazem consequências imprevistas e mortais.

A série é produzida pelos cineastas JJ Abrams (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”), Matt Reeves (“Batman”) e Bruce Timm (“Batman: A Série Animada”), com estreia prevista para 1º de agosto na plataforma da Amazon.