Cauã Reymond revela como está outro cachorro após perder Romeu por envenenamento

Após tragédia com seus cães, ator agradece mensagens de apoio e pede energias positivas para Shakira

Instagram/Cauã Reymond

O ator Cauã Reymond fez um novo desabafo na manhã deste domingo (9/6) em suas redes sociais, após a perda de seu cão Romeu, envenenado. Ele agradeceu o apoio dos fãs e pediu uma corrente positiva para Shakira, sua cachorra que também foi envenenada e segue internada. “É muita maldade isso”, declarou o ator.

Mensagem de solidariedade

Nos Stories do Instagram, Reymond expressou sua gratidão pelas mensagens de apoio recebidas durante este momento difícil. “Estou aqui para agradecer todo o carinho de vocês, o amor que recebi. Foram muitas as mensagens, fiquei surpreso com a quantidade”, afirmou, lamentando não poder responder a todos pessoalmente.

Atualização sobre Shakira

Cauã Reymond também atualizou os seguidores sobre o estado de Shakira. “Ela está se recuperando, mas ainda está internada. Vamos fazer um pensamento positivo para ela sair dessa”, pediu o ator, visivelmente emocionado.

Revelação do envenenamento

Na sexta-feira (7), Reymond revelou, também pelas redes sociais, que seus dois cachorros, Romeu e Shakira, foram encontrados em estado grave no quintal de sua casa, vítimas de envenenamento. A suspeita é que tenham sido envenenados com chumbinho misturado com carne.

“Não sei se fizeram isso para tentar roubar minha casa depois, qual foi o motivo de terem feito isso, não consigo entender”, disse o ator. “Mas quem fez isso… É uma maldade, é uma maldade! Quem tem bichinho em casa, cuida do bichinho, ama o bichinho… Gato, cachorro, qualquer que seja o bichinho, não quer ver seu cachorro envenenado. Eu já tive, quando era criança, um cachorro envenenado, você não sabe a dor que isso causa”, desabafou Reymond.

Romeu não resistiu e morreu no sábado (8/6). “Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa”, escreveu Cauã Reymond em uma postagem emocionada.