Alessandra Cariúcha ficou constrangida na noite de segunda-feira (3/6) durante uma participação no quadro “Dez ou Mil”, do “Programa do Ratinho”. Acontece que a jurada passou vergonha ao elogiar um candidato que prestou homenagem a Ney Matogrosso, um cantor que ela acreditava que já tinha falecido.
A gafe ocorreu logo após a apresentação do candidato, quando Cariúcha estava prestes a dar sua avaliação: “Que linda homenagem para o Ney Matogrosso. Que coisa linda, ele vai estar muito feliz. Que Deus o tenha em bom lugar”, disparou a apresentadora do “Fofocalizando”, sendo corrigida pelo humorista Igor Guimarães: “Ele tá vivo”.
Ratinho também não se conteve com a pérola de Cariúcha: “Você tá louca? Você matou o Ney Matogrosso”, disse em tom de brincadeira. A jurada levou a mão na boca e ficou incrédula com a informação. “Que vergonha”, ela afirmou. “Atenção, Brasil! Cariúcha pode ser presa, acaba de matar o Ney Matogrosso”, ironizou o apresentador.
“Perdão, perdão. Ele não morreu?”, perguntou Cariúcha. “Ele tá vivo”, repetiu Igor. “Desculpa, meu amor, é que você é um ícone, você é uma lenda”, disse a jurada, tentando amenizar o climão. “É melhor você parar de falar. Amanhã só vai dar você na internet”, avaliou Ratinho.
Depois da atração, Cariúcha reforçou o pedido de desculpas com uma publicação no X (antigo Twitter) da cena em que sugere a morte do artista. “Desculpa Ney Matogrosso, meu amor! Você é um ícone, é uma lenda”, escreveu ela, com um emoji de risada e outro de coração.
Desculpa Ney Matogrosso, meu amor! Você é um ícone, é uma lenda! 😂❤️ #ProgramaDoRatinho pic.twitter.com/6TkmJafqvU
— Cariúcha (@cariuchaoficial) June 4, 2024