Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda, estaria sendo cotada para participar da próxima edição de “A Fazenda”, da TV Record. A informação foi revelada no último domingo (2/6) pelo colunista Leo Dias e já está sendo repercutida como participação garantida pelos colunistas de plantão.
A emissora ainda está exibindo “A Grande Conquista 2” e não se pronunciou oficialmente sobre o novo elenco do reality rural, mas a influencer já até falou da proposta.
Em conversa com a Quem, Camila declarou que considera que esta “pode ser uma possibilidade de me conhecer de outra forma ou ter uma experiência de vida” dentro da atração rural. “Todo mundo diz que é uma experiência única esse tipo de isolamento. Mas é uma coisa que penso, repenso e não tem nenhuma decisão tomada sobre. Um passo que requer coragem”, ponderou.
A fama da traição
Camila Moura ganhou destaque no início deste ano, durante a participação polêmica do ex-marido, Lucas Buda, no “BBB 24”. Na ocasião, a professora pediu divórcio litigioso por se sentir traída devido às supostas investidas do capoeirista em uma das sisters, Giovanna Pitel.
A atitude ousada de Camila teve forte repercussão nas redes sociais, e ela se tornou rapidamente uma figura de interesse público. A fama repentina também veio acompanhada de acordos de publicidade, além da decisão de investir no trabalho como influenciadora digital. Ela conta com 3 milhões de seguidores no Instagram, mais que a maioria dos participantes do “BBB 24”, incluindo Lucas Buda (1 milhão).