Billy, o filho caçula do apresentador Jimmy Kimmel, foi submetido a terceira cirurgia cardíaca para tratar uma tetralogia de Fallot, uma malformação no órgão. No Instagram, o comediante compartilhou que o novo procedimento aberto foi um sucesso e agradeceu pelos cuidados da equipe médica.
“Neste fim de semana, o nosso rapaz, Billy, fez a sua terceira (de três, esperamos) cirurgia cardíaca aberta. Entramos nessa experiência com muito otimismo e quase tanto medo e saímos com uma nova válvula dentro de uma criança feliz e saudável”, escreveu Kimmel na legenda da publicação feita na segunda-feira (27/5).
O apresentador norte-americano também comentou um pouco do momento de tensão e disse que está esperançoso pela recuperação do filho com Molly McNearney. “Andar por este hospital, conhecer os pais nos seus momentos mais vulneráveis, ver crianças com dor e passar por aqueles que fazem milagres com tudo o que está ao seu alcance para salvá-los nos faz mais humilde”, afirmou.
“Obrigado, Dr Paul Viviano, eu e minha família somos muito gratos por tê-lo em nossa cidade e em nossas vidas. Obrigado àqueles estranhos amorosos que tiraram tempo para rezar e enviar energia positiva para o nosso bebê. Obrigado à nossa família e amigos por se reunirem à nossa volta de uma forma quase ridícula, obrigado à minha esposa Molly por ser mais forte do que se espera de qualquer mãe, e Billy, você é o menino mais forte (e engraçado) de sete anos que conhecemos.”
Por fim, Jimmy Kimmel ponderou que “há tantos pais e filhos que não têm a sorte de ir para casa depois de cinco dias” e que, agora, “nada importa mais do que cuidar um do outro”.