Cariúcha diz que tem parentes desaparecidos no Rio Grande do Sul

A apresentadora do "Fofocalizando" contou que não está conseguindo falar com familiares que vivem na cidade de Sarandi e ponderou que seria pela falta de energia elétrica

Instagram/Cariúcha

Alessandra Cariúcha aproveitou a cobertura das enchentes para revelar que tem alguns parentes desaparecidos no Rio Grande do Sul. A apresentadora do “Fofocalizando” contou que não está conseguindo contato com alguns familiares que vivem na cidade de Sarandi.

Na segunda-feira (6/5), Cariúcha relatou que duas primas estão desaparecidas e que sua irmã está tentando falar com parte da família, mas ainda não obteve sucesso. A apresentadora ainda ponderou que o problema de comunicação seria pela falta de energia elétrica, que foi provocada pelas enchentes.

“Minha irmã falou no Whatsapp que não acharam [as primas], mas mandei ter calma, porque estão sem contato, sem redes. Estamos tentando nem pensar nisso. Mas já tivemos contato com tias que estão em outros bairros”, declarou Cariúcha. “Estamos torcendo para que elas estejam em um abrigo, porque estão sem energia lá. A água está chegando a lugares a que nunca chegou. Eu até agora só falei com uma tia que está em um bairro em que [a água] não chegou. Ela ainda está com internet. Com os outros, é sem contato algum.”

A ex-Fazenda também explicou ao vivo que seu nome artístico faz menção à história da própria mãe, que nasceu em Sarandi e se mudou ainda jovem para o Rio de Janeiro. “Por isso que é Cariúcha. Mistura de carioca com gaúcha”, esclareceu ela.