Dylan Minnette, conhecido por interpretar Clay Jensen na série “13 Reasons Why”, revelou que optou por abandonar a carreira de ator para focar em sua paixão pela música. Em entrevista ao “Zach Sang Show”, Minnette explicou que, embora ame atuar, começou a sentir que o trabalho estava se tornando uma obrigação, perdendo o prazer que antes sentia.
“Eu estava em ’13 Reasons Why’. Foi muito popular e definitivamente atingiu um auge no que eu tinha em atuação. Mas também começou a parecer um pouco como um trabalho. E eu estava em uma posição muito feliz, sempre foi divertido para mim, sempre muito inspirador, mas então estava começando a parecer apenas um trabalho”, disse o artista, que também atuou em filmes como “Os Suspeitos” (2013), “Goosebumps: Monstros e Arrepios” (2015) e “Pânico 5” (2022).
Virou roqueiro
Sem atuar desde a minissérie “The Drop Out” (2022), ele agora se dedica exclusivamente à sua banda, Wallows, formada ao lado de Braeden Lemasters e Cole Preston. A banda tem ganhado destaque e conquistado uma base sólida de fãs, o que reforça a decisão de Minnette de seguir esse novo caminho artístico. “A única maneira de isso acontecer é se eu dedicar 100% do meu tempo e energia nisso e levar isso muito a sério e mostrar ao mundo que todos nós levamos isso muito a sério”, explicou
O grupo musical foi formado em 2017 e se apresentou no Brasil no Lollapalooza de 2023. “Está é uma banda de verdade, vamos fazer coisas de banda de verdade”, garantiu.
Apesar disso, o artista não descarta a ideia de voltar a atuar. “Em algum momento, quando tivermos cumprido nossos deveres no Wallows e estivermos todos prontos para fazer uma pausa como banda, é quando terei a inspiração perfeita para fazer algo.”
Confira uma apresentação recente da banda Wallows, que tem Minette como cantor.