Astro de “13 Reasons Why” diz que desistiu de ser ator para virar roqueiro

Astro de “13 Reasons Why” diz que desistiu de ser ator para virar roqueiro

Dylan Minnette abandonou carreira de sucesso em filmes e séries para focar na música com sua banda Wallows

Divulgação/Netflix

Dylan Minnette, conhecido por interpretar Clay Jensen na série “13 Reasons Why”, revelou que optou por abandonar a carreira de ator para focar em sua paixão pela música. Em entrevista ao “Zach Sang Show”, Minnette explicou que, embora ame atuar, começou a sentir que o trabalho estava se tornando uma obrigação, perdendo o prazer que antes sentia.

“Eu estava em ’13 Reasons Why’. Foi muito popular e definitivamente atingiu um auge no que eu tinha em atuação. Mas também começou a parecer um pouco como um trabalho. E eu estava em uma posição muito feliz, sempre foi divertido para mim, sempre muito inspirador, mas então estava começando a parecer apenas um trabalho”, disse o artista, que também atuou em filmes como “Os Suspeitos” (2013), “Goosebumps: Monstros e Arrepios” (2015) e “Pânico 5” (2022).

Virou roqueiro

Sem atuar desde a minissérie “The Drop Out” (2022), ele agora se dedica exclusivamente à sua banda, Wallows, formada ao lado de Braeden Lemasters e Cole Preston. A banda tem ganhado destaque e conquistado uma base sólida de fãs, o que reforça a decisão de Minnette de seguir esse novo caminho artístico. “A única maneira de isso acontecer é se eu dedicar 100% do meu tempo e energia nisso e levar isso muito a sério e mostrar ao mundo que todos nós levamos isso muito a sério”, explicou

O grupo musical foi formado em 2017 e se apresentou no Brasil no Lollapalooza de 2023. “Está é uma banda de verdade, vamos fazer coisas de banda de verdade”, garantiu.

Apesar disso, o artista não descarta a ideia de voltar a atuar. “Em algum momento, quando tivermos cumprido nossos deveres no Wallows e estivermos todos prontos para fazer uma pausa como banda, é quando terei a inspiração perfeita para fazer algo.”

Confira uma apresentação recente da banda Wallows, que tem Minette como cantor.