Trailer | Minissérie “Um Homem por Inteiro” ganha primeira prévia

Produção do criador de "Big Little Lies" traz Jeff Daniels como um magnata falido, lutando pra voltar ao topo

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer de “Um Homem por Inteiro” (A Man in Full), minissérie baseada no romance de mesmo nome do famoso escritor Tom Wolfe (“A Fogueira das Vaidades”).

A trama gira em torno de Charles Crocker, um magnata do setor imobiliário de Atlanta que enfrenta adversários implacáveis e uma falência repentina. Enquanto seu império começa a desmoronar, ele precisa lutar para voltar ao topo. Em meio ao caos financeiro, ele também enfrenta problemas em sua vida pessoal, já que sua mulher tenta manter seu status mesmo diante da crise financeira. E não falta uma teia de intrigas políticas e negócios obscuros, com histórias paralelas envolvendo um julgamento de forte componente racial.

O elenco destaca Jeff Daniels (“The Newsroom”) como o magnata, além de Diane Lane (“Liga da Justiça de Zack Snyder”), William Jackson Harper (“The Good Place”), Aml Ameen (“Love Life”), Tom Pelphrey (“Punho de Ferro”), Sarah Jones (“For All Mankind”), Jon Michael Hill (“The Good Fight”), Chanté Adams (“Roxanne Roxanne”), Lucy Liu (“Elementary”) e Bill Camp (O Preço da Verdade”).

A produção é composta por seis episódios, foi desenvolvida por David E. Kelley (criador de “Big Little Lies”) e conta com direção de Regina King (“Watchmen”) e Thomas Schlamme (“The West Wing”).

A estreia está marcada para 2 de maio.