PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Apple TV+

Série|12 de abril de 2024

Trailer | Apple TV+ apresenta nova série sci-fi com Alice Braga

"Matéria Escura" acompanha cientista que é raptado por uma versão alternativa dele mesmo e levado para o multiverso

A Apple TV+ divulgou o trailer de sua nova série sci-fi “Matéria Escura” (Dark Matter), baseada num dos melhores romances de ficção científica da década. A prévia apresenta a história do homem… que raptou a si mesmo.

A trama acompanha Jason Dessen, um cientista brilhante, professor e pai de família, que certa noite é sequestrado e acorda numa versão alternativa de sua vida, onde seus amigos não o conhecem e ele está casado com outra mulher. Logo, ele descobre que, nessa realidade, inventou uma forma de viajar ao multiverso, acessando diversas existências diferentes da humanidade. E que o Dessen desse mundo usou a tecnologia para trocar de vida com ele.

Preocupado com a mulher e o filho diante da ameaça de seu outro eu, ele tenta encontrar o caminho de volta para sua própria realidade, mas, sem conhecer a tecnologia, depara-se com um labirinto de possibilidades. Mesmo diante das dificuldades, ele decide embarcar numa jornada angustiante pelo multiverso, na companhia inesperada da mulher de quem o raptou.

Elenco e produção

O escritor da obra original, Blake Crouch, atua como criador, produtor executivo, showrunner e roteirista ao lado dos produtores executivos Matt Tolmach e David Manpearl (ambos de “Jumanji: Próxima Fase”).

O elenco destaca Joel Edgerton (“Boy Erased”) no papel principal, ao lado de Jennifer Connelly (“Expresso do Amanhã”) e Alice Braga (“O Esquadrão Suicida”) como suas esposas de diferentes vidas – além de Jimmi Simpson (“Westworld”), Dayo Okeniyi (“See”) e Oakes Fegley (“Meu Amigo, o Dragão”).

“Matéria Escura” se junta a um catálogo crescente de séries de ficção científica na Apple TV+, que já inclui os sucessos “Foundation”, “Monarch: Legado de Monstros”, “Silo”, “For All Mankind” e “Invasão”.

A estreia está marcada para 8 de maio.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie