Sylvester Stallone é acusado de criar ambiente tóxico na série “Tulsa King”

Os comentários polêmicos do astro teriam motivado a demissão da diretora de figurantes da produção exibida pelo Paramount+

Divulgação/Paramount+

Sylvester Stallone está sendo acusado de fazer comentários depreciativos e criar um ambiente tóxico no set da série “Tulsa King”, exibida pelo Paramount+. Segundo a Variety, a diretora do casting de figurantes, Rose Locke, pediu demissão por conta da polêmica.

As acusações vieram à tona quando a roteirista Julie Benson (“Star Trek: Prodigy”) compartilhou a situação dos bastidores no X (antigo Twitter). “Recebi esta notícia perturbadora de meu amigo de Atlanta que é figurante em ‘Tulsa King’. A diretora de elenco se demitiu de tanto desgosto. Meu amigo está se sentindo ansioso sobre trabalhar agora. Stallone, o que você tem a dizer por si mesmo, senhor? Além de estar desapontada, estou furiosa”, ela escreveu.

A publicação ainda mostrava um relato, que ocultava o nome do autor, sobre Stallone chamando os figurantes do filme de “feios para caralh*” e pedindo garotas bonitas para ficar em volta dele. Além do astro, o diretor também teria rido das pessoas no set.

A Variety não postou prints dos relatos por aparecer um número de telefone, porém teve acesso a um suposto e-mail da diretora de casting explicando porque abriu mão do projeto: “No final do dia, eu me demiti porque era um ambiente claramente tóxico no qual não me sentia confortável em colocar a mim mesma ou aos artistas”, dizia a mensagem.

Os representantes de Sylvester Stallone e Rose Locke não se manifestaram sobre o assunto.