Os atores Sacha Baron Cohen (“Borat”) e Isla Fisher (“Truque de Mestre”) anunciaram na sexta-feira (5/4), em suas respectivas contas do Instagram, que estão separados, após darem entrada no pedido de divórcio em 2023. “Depois de uma longa partida de tênis que durou mais de 20 anos, finalmente estamos guardando nossas raquetes”, disseram em a declaração conjunta.
O casal sempre priorizou a privacidade e tratou discretamente de sua separação. No anúncio, eles reforçaram o amor e a devoção aos filhos e pediram respeito à privacidade da família.
Uma história de amor
Cohen e Fisher se conheceram em uma festa em Sydney no ano 2000. Eles ficaram noivos em 2004 e anunciaram que estavam esperando o primeiro filho em 2007. Casaram-se em Paris em março de 2010 e deram as boas-vindas à segunda filha no verão do mesmo ano. O terceiro filho do casal nasceu em 2015.
Controvérsias recentes
A notícia do divórcio surge após Rebel Wilson, que contracenou com Cohen em “Irmão de Espião” (2016), fazer declarações polêmicas sobre o ator em sua autobiografia, “Rebel Rising”. Cohen negou as alegações de Wilson.