Diones Coelho da Silva, motorista que atropelou o ator Kayky Brito, voltou a pedir perdão pelo acidente na noite de segunda-feira (29/4), após um novo vídeo divulgado pelo artista. Na publicação, ele comenta a recuperação das cirurgias depois de oito meses.
“Eu imagino que muita gente deve estar perguntando: ‘Pô, Kayky, sumiu, tá tudo bem?’, Estou bem, graças a Deus, estou me recuperando, fisicamente, mentalmente. Por exemplo, agora estou no ato de pedalar, estou pedalando. […] Estou com dois parafusos enormes no quadril, mas não doem. O que dói é na hora de pôr a mão do guidão, por causa das cicatrizes, acho que 50 pontos eu levei […] Tô me recuperando aos poucos, estou voltando, pedalar é um ato que gosto bastante e me sinto muito bem”, relatou Kayky.
O motorista, por sua vez, fez outra publicação citando a recuperação do ator e pedindo perdão por ter ocasionado o tenso acidente no ano passado. “Quero publicamente te pedir perdão, Kayky Brito. Vi seu último vídeo e me deixou com alegria em te ver ‘bem’ e, ao mesmo tempo, uma tristeza. Mesmo sem ter culpa, e você nunca me culpou, mas é um sentimento de que eu causei algo em alguém! Te peço aqui publicamente perdão”, escreveu Diones, visivelmente emocionado com a postagem do irmão de Stefany Brito.
“Esse vídeo mexeu muito com a minha mente, com o meu psicológico, saber que você alterou o curso da vida de alguém. Então, quero te pedir perdão publicamente. Desejo que você se recupere, volte à sua plena forma que você tinha e que nada disso te impeça de ser a pessoa maravilhosa que você sempre foi. […] E mais uma vez, cara, mais uma vez: Quero que te pedir perdão. É só a gente que passou que sabe. Só eu posso dizer o que eu estou sentindo no meu coração ao ver esse vídeo e saber que, mesmo sem querer, eu causei isso em alguém. Me deixou muito triste. Me perdoe, tá bom? Grande abraço”, completou Diones.
Acidente de Kayky Brito
Kayky Brito sofreu um acidente na madrugada de 2 de setembro de 2023, quando bebia com o apresentador Bruno de Luca num quiosque na Barra da Tijuca (RJ). Ele decidiu atravessar a rua sem olhar para os lados e acabou sendo atropelado pelo motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva.
O ator sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo, sendo submetido a cirurgias no braço direito e para fixação da pelve. O motorista comprovou que estava sóbrio e dentro do limite de velocidade da avenida.