BBB | Juninho diz que Deniziane se desculpou por apoiar suposta acusação de assédio

O motoboy explicou que Anny pensava que apoiar a aliada era o certo na competição, porém reconheceu que tinha poucas informações sobre o assunto

X/Big Brother Brasil

Juninho participou do podcast “O Brasil Que Deu Certo” para comentar sua participação no “BBB 24”. Na entrevista, o ex-brother revelou que Deniziane Ferreira pediu desculpa por ter apoiado Alane Dias na suposta acusação de assédio dentro do reality.

“Eu quero até colocar aqui em primeira mão que a Deniziane me pediu desculpa por ter ficado do lado da Alane naquele momento em que ela chegou e te mandou uma mensagem. Ela falou pessoalmente. Ela me pediu desculpa porque acabou tomando partido por achar que estava do lado da amiga dela, achando que era o certo a fazer. Porém, depois ela viu que tinha poucas informações para ter tomado partido em um assunto tão sério”, relatou o motoboy.

“Foram exatamente as palavras que ela usou. Então, ela me pediu desculpa e foram aceitas. Eu acho que o mínimo que a gente tem que ter é bom senso. Todo mundo tem o direito de errar, mas reconhecer o erro também é saudável, né? É uma forma de crescer com isso, né?”, completou Juninho.

O que houve?

A suposta acusação de assédio aconteceu após um flerte que gerou uma briga acalorada no “BBB 24” com uma péssima repercussão nas redes sociais. Na ocasião, Alane Dias e Beatriz Reis criticaram o comportamento de Juninho com as mulheres do reality.

Na verdade, a bailarina disse que Juninho não a assediou durante o programa, porém os internautas buscaram imagens de um primeiro momento em que ela diz “sim” durante uma afirmação das amigas sobre assédio e reprovaram a acusação. Após Juninho ser eliminado, Alane reforçou: “Eu já falei em vários momentos e vou repetir sempre. Eu não achei que ele cometeu nenhum crime, assediou ou algo do tipo. Eu só me senti desconfortável porque ele deu em cima”. Na conversa, Leidy concordou: “Sim, você tem direito de se sentir como quiser.” E Alane completou: “Mas eu acho que entenderam”.