Nem todos os participantes do “BBB 24” entraram na fase de ouro pós-reality, no qual viram alvo do interesse das empresas para parcerias e publicidades. Esse é o caso de Lucas “Buda” Henrique, que saiu divorciado do programa e com dívidas para pagar.
Em conversa com a revista Quem, Buda revelou que está com dificuldade para movimentar a carreira de influenciador por falta de demanda. “Publicidade não está aparecendo tantas”, lamentou o capoeirista. “São poucas as oportunidades que tem, mas que tem estou abraçando para fazer da melhor forma possível”.
Lucas Buda acrescentou que nem todos os integrantes do grupo Pipoca conseguem atrair o interesse das marcas. “Temos dificuldade com as mudanças em pouco espaço de tempo. Uns têm mais estrutura, outros menos, e está difícil para todos”, avaliou o ex-marido de Camila Moura, que tornou-se influenciadora por repercutir uma suposta traição de Buda com Giovanna Pitel.
“A minha separação influenciou neste pós, naturalmente”, reconheceu Buda, que não acredita ter sido afetado apenas pelo divórcio litigioso de Camila. “Tudo que aconteceu dentro da casa influenciou. O que aconteceu aqui fora, quando eu estava confinado, influenciou. Agora é gerenciar todo esse caos, esse risco que me coloquei e tentar agir da melhor forma possível para conseguirmos os melhores resultados dentro do cenário que tenho”.
Apesar da crise, o ex-BBB está recebendo esforços coletivos das seis pessoas da equipe para conseguir mudar o cenário publicitário. “Estou devendo [para] todas elas”, Buda falou rindo. “São pessoas que acreditam no meu trabalho, que também estão na expectativa. Estão trabalhando para que possamos fazer coisas muito legais para a população brasileira. Essas pessoas estão investindo em mim esperando o retorno”, ele explicou.