O fim do casamento de Deborah Secco e Hugo Moura foi confirmado nesta quinta-feira (4/4) após troca de indiretas nas redes sociais. Os atores estavam juntos desde 2015 e são pais de Maria Flor.
A suspeita de um término começou ainda nesta manhã, quando Hugo Moura publicou no Instagram uma suposta indireta à ex-esposa: “Nunca subestime o poder da sua irrelevância”, dizia a postagem compartilhada nos Stories.
Com a repercussão do assunto, a assessoria da atriz comentou que eles “estão separados há alguns meses” e que a separação está ocorrendo “de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública, e por preocupação com a filha”, de apenas oito anos.
“Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto”, completou a equipe, esclarecendo alguns comentários recentes de Deborah Secco sobre o marido, onde ela dizia que não o mencionava em entrevistas por escolha do próprio cineasta, que prefere “trabalhar atrás das câmeras”.
Apesar disso, Deborah Secco não perdeu a oportunidade de causar na web ao fazer a primeira publicação após confirmar o término. “Hoje, sei lá, acordei com uma vontade de beijar na boca. Alguém mais?!”, ela escreveu no X (antigo Twitter).