BBB | Justiça aceita pedido de divórcio de Camila Moura, esposa de Lucas “Buda”

A professora decidiu terminar o casamento após perceber as investidas do participante do reality show em outra concorrente

Instagram/Lucas Buda

A Justiça do Rio de Janeiro oficializou o divórcio litigioso de Camila Moura e Lucas Henrique, o Buda do “BBB 24”. A decisão foi confirmada pela advogada de Camila, Adélia Soares, nesta sexta-feira (5/4). A professora colocou um fim no relacionamento após flertes seguidos do brother em Giovanna Pitel. Confinado no reality show da Globo, Lucas ainda não sabe que está solteiro.

Partilha de bens

Adélia explicou que os bens adquiridos pelo ex-casal durante o casamento serão divididos. “Vai ser dividido o que eles conquistaram juntos durante a constância da união. A partir do momento que ela declarou que daria fim ao casamento, tudo que ela vier a trabalhar e lucrar será exclusivamente dela”, disse a advogada à revista Quem.

Repercussão nas redes sociais

Camila, que já havia revelado em entrevista ao “Fofocalizando”, do SBT, que o divórcio estava próximo, comentou sobre a repercussão do caso nas redes sociais. Ela afirmou que se sentiu humilhada com a situação e, ao desabafar, não esperava ganhar tantos seguidores.

“Ainda não existe essa tal rentabilidade que as pessoas imaginam, eu não tinha a dimensão que isso tomaria. Eu só fiquei muito chateada por virar chacota, por ser chamada de corna. Eu não tinha noção da repercussão, de fazer um milhão de seguidores”, ela comentou.