Alane Dias, Beatriz Reis e Isabelle Nogueira, do grupo Fadas, resolveram animar a rival Giovanna Pitel, que perdeu sua maior aliada no domingo (1/3), Fernanda Bande, e enfrenta o Paredão atual do “BBB 24” contra duas elas.
A iniciativa partiu de Alane, que convidou Pitel para uma “festa” improvisada de danças do Norte-Nordeste, dizendo que, assim como ela, a sister também não teve uma festa do Líder. Pitel gostou da ideia e topou participar da festa, além de pedir para as Fadas lhe ensinarem a dançar carimbó. Ela revelou que o tema de sua Festa do Líder seria São João, e Alane imediatamente propôs a ideia: “Vamos fazer uma festa de São João nós três?”
A assistente social deixou claro que, embora não seja aliada das Fadas no jogo, não tem nada contra elas para levar para fora do reality. “Fora daqui, quero que todo mundo seja feliz”, ela disse. “Aqui não cabe, mas fora daqui não tenho nada contra nenhuma de vocês. Todos meus posicionamentos aqui dentro e lá fora não fazem sentido. Não faz sentido sustentar uma rixa que nasceu aqui dentro, porque a gente não vai estar disputando mais nada. Não vai caber um sentimento que não seja só de gratidão. Quero muito ir no seu programa de televisão [da Beatriz] que creio muito que vem aí. Quero olhar pra ela e falar ‘olha, fiz reality show com ela’, quero conhecer sua arte! Quero que todas tenham espaço, quero levar vocês pro Banho de Lua em Maceió!”
As rivais trocaram elogios e a integrante do grupo Gnomos chegou a pedir desculpas pelas palavras mais duras ditas sobre as Fadas. “Sempre escolhi me afastar desde o começo porque me influencia demais”, justificou-se Pitel. “Espero que me perdoem pelas duras palavras. É duro ouvir e é duro falar, confia em mim”.
“Ao mesmo tempo que é difícil estar no Paredão com vocês duas, ao mesmo tempo me sinto muito honrada de estar no programa com vocês”, comentou Alane. “A gente fala bem de ti todo dia praticamente, porque te acho uma mulher incrível, muito forte… me marcou muito o que tu falou no Dia das Mulheres de fardos mais leves para todas as mulheres. Imagino que esse é o pouquinho que te conheço e por trás tem muito mais. Espero que lá fora a gente possa ter trocas também”, seguiu a dançarina.
“Acho vocês maravilhosas”, confessou Pitel. “Para mim, era difícil ouvir a história de vocês e isso não influenciar no meu jogo. Eu preferi me retirar, me afastar e não ouvir a história porque me afeta de verdade. É meu calcanhar de Aquiles. Sempre falei que fora daqui quero que todo mundo seja muito feliz, porque o que for meu vai ser meu, o que for pra ser seu, vai ser seu”.
“Queria ter tido oportunidade de ter te conhecido mais”, acrescentou Isabelle para Pitel, em clima de despedida – a sister lidera as enquetes como próxima confinada a sair do reality.
O momento de sororidade entre as sisters praticamente enterra as chances de discórdia na dinâmica do Sincerão desta segunda (1/4).
Alane, Beatriz e Pitel disputam o Paredão e uma delas deixará o programa na noite de terça (2/4).
alane: “tu foi líder e não teve festa… aí eu tava querendo fazer uma festa de dançar carimbó, a isabelle vai fazer também, a bia vai fazer de casca de laranja..”
pitel: “a minha era são joão..”forças pitel pic.twitter.com/2dEx5bbOPX
— @zoe zalewski ͏ ͏ ͏ (@zoelews) April 1, 2024
Alane elogia Pitel: “A gente fala bem de ti todo dia” #BBB24
— Dantas (@Dantinhas) April 1, 2024
Pitel e Alane se divertindo no jardim. #BBB24
— CHOQUEI (@choquei) April 1, 2024