Camila Moura, que se declara ex-esposa de Lucas Henrique, o Buda do “BBB 24”, levantou uma bandeira branca nesta quinta-feira (4/4) a respeito da “rival”. A nova influencer não pretende arrumar problemas com Giovanna Pitel, apontada como o motivo de sua separação.
No programa “Chega Mais”, a professora ressaltou que seu compromisso era exclusivamente com Buda e que não faria sentido rivalizar com a ex-sister. “De uma maneira respeitosa, não cabe a ela, ela não tinha um compromisso comigo. Eu não acredito que nós, mulheres, devemos brigar ou nos digladiar por homens, nunca acreditei”, disse Camila.
“Por isso que sempre deixei claro que meu relacionamento é com ele, ou era com ele, e não com ela. Os combinados dela com o parceiro dela foram todos mantidos. Não acredito que nós, mulheres, devamos em algum momento nos odiar ou nos rivalizar por erros ou atitudes de homens”.
Nasce uma amizade?
Camila Moura também desejou felicidade para Pitel após ser eliminada do reality show: “Quero que ela seja muito feliz, que siga o futuro dela, que Deus a abençoe de todas as formas possíveis e que ela tenha o melhor, porque ela é uma mulher muito incrível. [Diria] para ela voar, para ela ser livre, para ela alcançar a plenitude dela”, disparou a professora.
Anteriormente, a ex-esposa de Buda já havia comentando que não queria gerar uma rivalidade feminina, embora tenha se sentido incomodada pelos flertes públicos do marido. “Não estou cobrando nada da Pitel, o meu problema é exclusivamente com a pessoa que tinha um combinado comigo, que é o Lucas”, ela disse na ocasião.