BBB | Davi dispara e já tem 10 milhões de seguidores

Vencedor do Big Brother Brasil conquistou 1 milhão de novos fãs no Instagram após a conquista

Divulgação/Globo

Davi Brito vive o ápice de sua popularidade com a vitória do “BBB 24”. O brother mais seguido da edição ganhou 1 milhão de novos seguidores desde a exibição de sua vitória na TV, chegando à marca de 10 milhões de fãs no Instagram nesta quarta (17/4). No ritmo de seu crescimento, ele atingirá 10 milhões nas próximas horas.

O Instagram do BBB 24

Entre o elenco geral do “BBB 24”, Davi só perde para a influenciadora Vanessa Lopes, que tem 15 milhões de seguidores e desistiu do reality show nas primeiras semanas de confinamento. Mas deixou para trás todos os demais Camarotes, incluindo Yasmin Brunet (7 milhões), MC Binn (6,1 milhões), Wanessa Camargo (4,8 milhões) e Rodriguinho (4,4 milhões).

Além de Davi, seus aliados completam o Top 5 dos Pipocas mais populares no Instagram. Beatriz Reis é a segunda Pipoca mais seguida, com 4,7 milhões. Mas a disputa está acirrada, pois logo atrás aparecem, muito perto, Isabelle Nogueira (4,6 milhões), Alane Dias (4,5 milhões) e Matteus Amaral (3,8 milhões).

Dentre os Pipocas gnomos, apenas Fernanda Bande chegou na marca de 2 milhão de seguidores: tem 2,6 milhão. Ela é seguida pelas Giovannas, Lima e Pitel, empatadas com a fada Deniziane Ferreira, todas com 1,4 milhão.